segunda-feira, 21 de maio de 2007

Uma opinião feminina

Na comunidade Timidez, do Orkut, o pessoal estava tendo a milésima discussão sobre bad boys vs bonzinhos tímidos em um tópico chamado Mais um pos't da série, MULHERES NÃO GOSTAM DE. Nessa discussão achei interessante uma das respostas femininas sobre a questão, de uma garota chamada Aline. A opinião dela é bem parecida com o que eu expus em meu post sobre os bonzinhos, dêem uma lida:

Seria hipocrisia da minha parte dizer que mulher não gosta dos homens ditos "cafajestes"!
Mas entendam,não eh da falta de honestidade,respeito e fidelidade que prezamos neles!Mas sim a atitude,iniciativa!!!

Eu mesma PROCURO e QUERO um homem romântico,cavalheiro,gentil,educado!!
E quem melhor pra ter essas qualidades que um tímido??(nao os clalificaria de sonso jamais,apenas uns poucos o são!!)
Só que ao mesmo tempo que quero carinho,que me entendam!Quero um cara de atitude.Que nao sei imponha a mim,mas que também nao deixe eu me impor.Que nao aceite as minhas opiniões,e deixe de fazer oq que gosta e quer porque EU quero e penso!
isso na teoria seria bom.Mas mulher nenhuma quer um "bonequinho",ateh pq vcs,homens não são e não deveriam se colocar nesse papel!
Mulher quer atençao sim!
Mas na medida certa!Quer firmeza também(jamais grosseria)
Quer ser igual!Nao tratada como inferior/superior!!!

Tahh...Realmente hoje em dia tem uma grande quantidade de mulheres "estrovertidas"demais(pra nao dizer pior)que se desvalorizam,e desvalorizam o AMOR!deicam tudo fácil demais.Querem "a pegada" "o bad boy de carro"
Mas uma grande maioria ainda procura conteúdo e o antigo romance siM!!!

Um comentário:

we§ disse...

Olá

Entendo o tipo de "homem ideal" que vc procura....mas essa procura é antiga. É a chamada "A espera do príncipe".

Voltando um pouco pra realidade, quem é tímido GERALMENTE é omisso. É claro que mulher não gosta disso, mas esse é apenas um contra entre ( os vários) prós citados acima.

Muitas vezes, a mulher prefere " a pegada" do que o "romance" do cara bonzinho. É claro que os dois tipos seria o ideal, mas ...quem acredita em principe encantando .. éh...

vc entendeu kkk!

Sorte pra ti ;)