quinta-feira, 3 de maio de 2007

Iniciativa

Você começa a gostar de uma menina e fica só de olho. Mas o medo te impede de fazer algo, mesmo que ela esteja te dando bola. E aí passa pela sua cabeça: "poxa, bem que ela podia vir aqui e tomar a iniciativa. Será que ela não vê que eu sou tímido?".

Até que uma hora ela se cansa e visivelmente aborrecida com a situação desiste de você. A desculpa que você se dá após bater com a cabeça na parede algumas vezes é "que eu sou o tímido e ela deveria tomar a iniciativa. Mas um dia alguma princesa encantada vai chegar em mim, apaixonada e nós vamos começar um belo romance de contos de fadas".

Choque de realidade: elas NUNCA vão tomar a iniciativa. Claro, existem exceções, mas são exceções. Mulheres muito bonitas por exemplo, dificilmente fariam isso. É simplesmente parte da cultura dos relacionamentos humanos ocidentais. Faz parte da nossa particular dança do acasalamento.

Qual a lição para tirar disto? Não fique esperando, faça você o seu destino!

6 comentários:

Anônimo disse...

bom,agora me insina a falar certo com a garota q eu vou

Anônimo disse...

putz, fala mais, por que a situação é parecida com a minha acho q ela ta desistindo ja.

Anônimo disse...

Pior é que além de ser tímido, eu só costumo acabar gostando mesmo de amigas. E pra piorar, geralmente elas tem namorado. Ó vida...

Anônimo disse...

A timidez acaba mesmo com a gente, sempre gostamos das amigas e achamos que é de verdade, mas a verdade é q as amigas conversam com a gente porque simplesmente não nos ve como o cara que vai levar elas pra cama, então ou vencemos a timidez, ou vamos acabar vendo um mané chegar e levar a mina que queremos pra cama e pra piorar ela depois vai quere contar por amigo como foi a parada, sai pra la timidez...

abçs!
By Jerry Trinity

Anônimo disse...

As vezes cometemos o erro de pensar que só nós homens que sofremos com a timidez e ansiedade de aproximação, e esquecemos amigos que as garotas também passam por isso. Talvez algumas meninas quisessem chegar em nós mas a timidez dela iria impedir. Muitas vezes também nos preocupamos pela falta de assunto mas muitas delas também tem essa limitação na conversa e as vezes a gente se automartiriza por momentos de silêncio na comunicação, mas pode ser que a outra pessoa a qual estamos conversando tem menos assuntos que nós.

Anônimo disse...

Tenho problemas semelhantes aos citados acima. Primeiro que na maioria das vezes que me interesso por uma garota descubro depois que ela tem namorado... E o problema da timidez já me fez ver outros caras conquistando as garotas que eu gostava. Aff tive tantos amores platônicos que hoje em dia é como se eu estivesse calejado, raramente me apaixono por uma garota, é estranho.

25 anos mal vividos :(