terça-feira, 1 de maio de 2007

A mídia cria homens frouxos

Basta ligar a TV, ir ao cinema, ler um livro ou ouvir ao rádio. Por toda a parte existe alguma conspiração para criar homens frouxos! São normalmente os mocinhos das histórias, que em atos de sacrifício demonstram todo o seu amor pela mocinha, que eles não conhecem faz nem um dia. Ela se apaixona loucamente por ele e os dois vivem felizes para sempre. E existe ainda aquela idéia completamente ultrapassada de presentear uma pretendente, mandar flores, poemas e o caralho a quatro para conquistar uma mulher com a qual ele nem sequer conversou.

Pena que isso só funcione na ficção. Tudo seria mais fácil e bonito. Pelo menos seria muito mais bonito.

Um cara que faça esse tipo de coisa para conquistar uma mulher só vai demonstrar uma coisa: que ele não tem muito valor. Porque na cabeça dela ela está pensando "o que esse cara que nem me conhece está querendo?". "É óbvio, ele quer me comer!". Isso acontece porque os homens acabam caindo no terrível erro de se apaixonar por uma mulher apenas pelo fato dela ser bonita, pelo fato da embalagem ser vistosa. Em bom português, por ela ser GOSTOSA! E se você nem se deu ao trabalho de tentar conhecê-la, é óbvio que você só se interessou pela beleza física dela. O problema disso é que milhares de outros homens já disseram que ela é gostosa. Até desconhecidos, peões de obra, já passaram cantadas nela. Se você vai atrás de mulher apenas baseado em sua beleza, obviamente você está no mesmo saco que esses outros caras. Você só é mais um querendo comê-la.

O que fazer para evitar isso? Primeiro, esqueça tudo que viu em filmes, livros, músicas sobre romance e sedução. Segundo, não elogie a beleza da mulher, se dê ao trabalho de descobrir algo diferente nela, algo que a torne única. Ela quer ouvir um elogio sobre isso. E terceiro... bom, aguardem futuros capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhasse a comu q eu passei?

coronel disse...

vi sim. Mas na verdade já conhecia

André Galdino disse...

Hum o que posso dizer?
Uma porrada na cara pra acordar 8)

Eu acho que voce disse...

tb tento explicar o frouxo e suas origens.
http://euachoquevoce.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara eu não ri dessa postagem na primeira vez que li tanto como agora kkkkkkk mas a verdade é que a mídia tem "contribuído" mesmo para mudar os valores das pessoas. Mas apenas vou defender aqui algumas tecnicas de sedução que relmente ajuda e funciona, se for por isso então deixaria de ler seu blog por conter dicas de sedução também de certa forma, mas não é bem assim, há pessoas sim, que vão colocar merda na nossa cabeça porque o objetivo de muitos escritores de livros de sedução é vender seus livros, ai coloca várias ilusões nos prometendo muitas coisas superficiais e no final é só ilusão barata, mas outros são bem úteis, talvez não o livro todo em si, mas da pra extrai muita informação útil.