sexta-feira, 11 de maio de 2007

Garotas estranhas


Muitos que lêem este blog devem se perguntar prque eu tenho essa obsessão por abordar meninas que eu não conheço. Afinal, esta é a situação mais difícil, mais complicada para um tímido, que tem dificuldade até para falar com uma amiga de quem gosta.

Primeiro porque é a fonte mais rica de mulheres. Já esgotei minhas possibilidades de mulheres que poderia conhecer no trabalho, na faculdade e através de amigos. E assim eu também tenho muito mais poder de escolha.

Mas a principal razão é justamente a dificuldade dessa tarefa. Eu acredito que uma pessoa que aprenda a dirigir em um Lada consegue dirigir qualquer coisa. Uma pessoa que aprenda malabares com bolinhas de gude vai conseguir fazer malabares com qualquer coisa que consiga jogar para o alto. Uma pessoa que consiga fazer uma apresentação para um estádio cheio consegue se apresentar em uma sala de aula. E acho que se dominar isto vou me tornar muito menos tímido, não apenas com as mulheres. Que minha auto-estima vai melhorar muito por eu estar fazendo uma coisa que muita gente que se diz extrovertida não consegue fazer.

E são essas as razões que me motivam. Quero me tornar o melhor, mas se melhorar alguma coisa já vou me sentir muito bem. Ah, e se minha experiência ajudar alguém, também vou me sentir muito realizado.

5 comentários:

Anônimo disse...

"...muita gente que se diz extrovertida não consegue fazer..."

Isso foi como um tapa na cara pra min...

Muito bom seu blog, continue escrevendo ;D e sucesso na empreitada.

Procura-se um nome disse...

Nossa que dicas eii, gostei pra carambem ;)
(http://bloggarotasemcena.blogspot.com/ )

Procura-se um nome disse...

Nossa que dicas eii, gostei pra carambem ;)
(http://bloggarotasemcena.blogspot.com/ )

Procura-se um nome disse...

Nossa que dicas eii, gostei pra carambem ;)
(http://bloggarotasemcena.blogspot.com/ )

Anônimo disse...

Caro amigo Coronel
Que bom que depois de tanto tempo o seu blog ainda continua ativo :)