quarta-feira, 23 de maio de 2007

Online

Mesmo sendo do tempo do chat da Mandic, eu nunca me dei bem com esse negócio de conhecer gente pela internet. Entro em chat, ninguém quer falar comigo e nem sei porque. E todo mundo só quer falar de sacanagem. Até gosto de sacanagem, mas estou atrás de um relacionamento, uma coisa que não comece com 'eu rebolo gostoso' ou algo assim. Essas coisas que venham depois.

Todas as vezes que começava a conversar com alguma menina, pedia a descrição dela e ela dizia que era loira e trabalhava de modelo. Poxa, coincidência demais. E para conseguir uma conversa que dure um pouco mais eu preciso caças muito. Muito trabalho para pouco resultado. Além disso eu gosto dessa coisa de olhar no olho, de ver a pele, de sentir a eletricidade entre a gente. Me desculpem, mas essa coisa de namoro pela internet não é para mim.

Fico pensando como seria artificial encontrar com alguém que conheci pela Internet. "Oi.", "Oi", "E... hã... então?". Prefiro não pagar para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que nada, ja conheci gente q só conhecia pela internet.
Uma foi do chat de timidez da comunidade do orkut
http://gabbly.com/orkut.com/Community.aspx?cmm=73662

Outra era amiga de um amigo, ai agt começou a conversar pela net e marcamos de se conhecer.

;)

Abraaço.