quarta-feira, 23 de maio de 2007

Poder

Minha definição da palavra "poder" é um pouco diferente da encontrada no Aurélio ou no Houaiss. Para mim, poder é o mesmo que ter maior possibilidade de escolhas. Por exemplo, uma pessoa com muito dinheiro pode escolher em que bairro quer morar, que tipo de casa, qual carro dirigir.

E é isso que eu quero para minha vida amorosa. Poder. Poder escolher o tipo de garota com quem eu passo meu tempo. Poder escolher uma mulher que me trate com respeito e carinho. Poder escolher alguém que tenha um conjunto de valores éticos parecidos com os meus. Poder escolher uma pessoa que me complemente. Quero poder arrumar uma namorada sem precisar recorrer à internet, ou a amigos. Quando você começa a vislumbrar a possibilidade de abordar gente desconhecida, um leque de opções muito mais vasto de mulheres surge à sua frente. Ao invés de uma meia dúzia de opções você passa a ter milhões.

O céu é o limite!

Nenhum comentário: