segunda-feira, 7 de maio de 2007

Muito devagar

Uma coisa que tenho percebido em minhas abordagens a garotas é que eu fico um tempo hesitando se me aproximo ou não, pensando no que falar, só rodeando o alvo, aí uma hora eu tomo a coragem e vou com tudo.

Mas o problema disso é que muitas vezes os alvos não ficam parados. Ou estão de alguma forma que não dá para ficar rodeando sem parecer um maníaco psicopata.

O fato é que preciso trabalhar nisto.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a famosa regra dos 3 segundos da sedução. Se você está em algum lugar e nota uma garota atraente e você quer conversar com ela, você tem 3 segundos para se aproximar antes que você comece a suar e tremer e inventar várias objeções na sua mente e deixar passar a oportunidade. Lembre-se, deu vontade de se aproximar da menina, siga em frente em 3 segundos.