quinta-feira, 19 de abril de 2007

Tarja vermelha


Torçam por mim. Talvez hoje o meu psiquiatra me tire de um dos antidepressivos que estou tomando há alguns meses.

Um deles é a venlafaxina. Quando pesquisei sobre ele na internet fiquei meio receoso, porque algumas pessoas tem efeitos colaterais bem chatos, como aumento da oleosidade da pele, diminuição da libido, dores de cabeça. E ainda li que a abstinência do remédio tinha efeitos parecidos com a abstinência de drogas ilícitas. Mas até hoje, tudo tranquilo, o único efeito que tenho sentido é um bocado de sono no decorrer do dia.

O outro é a bupropiona, mais utilizado normalmente para parara de fumar (eu não fumo). Esse não fez muita diferença, ele me receitou mais como um reforço, para que a depressão não voltasse mais forte.

Posso dizer que dei muita sorte, porque muitas pessoas tem problemas com anti-depressivos. Alguns remédios não funcionam com algumas pessoas, às vezes é necessário ajustar a dose e além disso ele demora algumas semanas para começar a fazer efeito, ou seja, haja paciência.

Bom, espero me livrar de um pouco disso hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estarei torcendo! :-)

Anônimo disse...

estaremos

Anônimo disse...

Não pensava que seu caso era tão serio, está até usando anti-depressivos

Unknown disse...

Relaxaaaa, eu tomo 450mg de wellbutrin + 500mg de depakote + Stillnox todo dia. As vezes acho que é melhor assim. pq pelo menos me mantenho acordada. consigo sair de casa. Ja passei por isso antes so que sem remedios e fiquei semanas dentro do quarto =(

Anônimo disse...

:(