sábado, 28 de abril de 2007

Ansiedade de abordagem

Hoje fui ao shopping center apenas com um objetivo. Queria abordar a mulher mais gata que avistasse e começar uma conversa. Amedrontador, mas eu preciso sair da minha zona de conforto. Eu não acredito em mudanças em pequenos passos, se eu ficar fazendo coisas pequenas aos poucos vou começar a sentir que nunca vou ter um progresso de verdade.
Lá está um grupinho. Todas gostosas. Mas não. Acho que ainda não estou preparado para falar com tanta gente ao mesmo tempo. E o que iria falar? Como ia começar uma conversa assim, do nada? Bom, vou procurar alguém que esteja sozinha. Rodando, rodando, só vejo casais, velhas, emos. É está difícil.
Chego em casa e começo a me chutar por não ter tido coragem de falar com aquele grupo. É muito difícil de ver umas garotas tão gostosas assim sem acompanhante homem. Putz, que vacilo. Preciso começar a fazer isso sem pensar tanto. Pensar atrapalha demais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Chegar num grupinho de garotas não é pra qualquer um. Acho que até um extrovertido pensaria duas vezes antes de ir lá.

Por outro lado, quanto maior o desafio, maior o prêmio. :-P E maior a sensação de dever cumprido, de ter tentado, independente do resultado. E também, dependendo das garotas, acho que dariam mais valor a um homem que chegasse sozinho nelas. Não sei, é um chute. Não entendo muito disso.

Não foi dessa vez, mas que isso lhe sirva de alguma coisa. Temos que aprender com nossos erros também.

Abraço e mais sorte da próxima vez!

Anônimo disse...

Kra vc nao tem nada a perder, nós na verdade. eu pelo menos qnd vou falar com uma mulher bonita fico muito nervoso, achando q tenho q agradar, ja pensando q se ela gostar de mim a gente pode ficar e coisa e tal.
ai isso coloca pressao em mim e eu travo. mas se eu nao falar com ela eu ja estou perdendo entende? eu acho q eh isso q nos deveriamos pensar um pouco
PS: ta meio confuso mas eh pq eu tou com sono.

Unknown disse...

apenas bote na sua cabeça:
"a vida eh uma aventura na qual nao sairemos vivos"
intao cara, viva intesamente e nao deixe q coisas bobas como timidez atrapalhe sua vida...
pense nisso ;D
abraços

Shy girl disse...

Bem, eu como garota e tímida posso dizer que seria uma atitude bastante ousada e acho que você fez certo em não se aproximar, pois se vc fizesse isso, correria o risco de se embolar na conversa, de ficar sem ter o que dizer, etc. Aí você iria se culpar mais ainda. Acho que o certo é deixar as coisas acontecerem naturalmente, não deixe a ansiedade de "pegar" alguém tomar conta de vc. Sei lá, procure sair com seus amigos, ficar amigo de possíveis amigas deles...acho que é o caminho mais natural....não sei. Eu, como menina, não sei se gostaria de ser abordada assim...eu sempre fico meio desconfiada qndo alguém se aproxima assim num shopping ou em algum lugar público...mas isso sou eu...não sei se todo mundo é asim.
Bjos e boa sorte

Anônimo disse...

Nesses vários anos de timidez ja li muitos livros, conheci muitas histórias e acredito que conheço várias formulas, mas sempre tem alguma coisas que fica presa, q corta a voz, hj posso dizer q a timidez é só em abordar as mulheres, posso dizer q só se consegue alguma coisa com pratica, então comece conversando com as garotas que conhece, escute, espie, não tente dar uma de Eu sou o cara logo pra um grupinho de garotas, ou vai la e arrasa, o importante é a atitude mesmo.

abçs!
By Jerry Trinity

Anônimo disse...

hahhaha, é difícil mesmo. Eu sou tímido de mais, nossa, fui chegar na menina que eu gosto e nossa fiquei ansioso de mais, mais pelo menos dei um oi tudo bem? pra ela. Depois voltei pra casa falando sozinho na rua que louco, ainda bem que nesse horário não tinha tanta gente.
:D

Anônimo disse...

Vou falar uma verdade q eu fazia quando era mais nova.
Os caras chegavam em mim d boa p conversar e tal, eu sabia da intenção claro, e, ignorava na cara dura só pq eu sabia q ñ sairia nada d interessante d mim se ele começasse a conversar comigo.
Geralmente a conversa era sem graça sem sal e o cara acabava saindo com educação e tal e procurava outra mina.
Eu ficava mal ,claro, e ñ deixava ninguém se aproximar d mim por conta desses ocorridos.

Tudo por causa dessa merda d timidez...

Anônimo disse...

Nossa só de pensar isso de chegar num grupo distinto com várias garotas gostosas chega da um frio na barriga rsrs, acho que não teria coragem, até porque não saberia o que conversar com elas, ainda mais se fossem patricinhas kkkk É, como você falou Coronel, hoje em é difícil encontrar uma menina sozinha por ai pra gente chegar nela e conversar, e quando elas estão em dupla uma delas vai fazer de tudo pra se afastar, ai complica, um grupo é ainda mais complicado pois se não tiver assunto pra ser o centro de atenção do grupo as moças vão começar a conversar entre si e nos ignorar e isso vai ser mais frustante que não ter se aproximado delas. -Janilson