sábado, 13 de outubro de 2007

Não sabe o que falar? Sonde-a!

Estou aqui teoretizando umas coisas para usar em campo da próxima vez que for conversar com uma menina. E me dei conta de que isto é uma boa resposta para os caras que sempre estão reclamando "eu não sei o que falar com ela", ou "a conversa morre depois de um tempo, e fica aquele silêncio chato".

Primeiro, se dê conta de que o silêncio pode sempre ser utilizado a seu favor. Ele pode ser usado para aumentar a tensão sexual por exemplo, utilizando sua linguagem corporal e contato visual. Mas isto é um tópico para um próximo post.

O que quero falar hoje é sobre sondagem. Sondar é o ato de você tentar descobrir se ela tem as características de personalidade que você procura em uma mulher. Essas características, de preferência devem ser verdadeiras, para que você possa soar genuíno quando conversa com ela. Se não sabe quais são as características que procura em uma mulher, você deveria ler o último post, em que RazorJack fala sobre seu método de sedução.

A maioria dos caras quando vão falar com uma garota ficam se preocupando se eles são bons o bastante para elas, se tem qualidades que podem ser atrativas para elas, etc. Eles se preocupam em se qualificar para elas. Mas se você tivesse valor o suficiente, você iria precisar fazer isso realmente? Porque não virar o jogo e tentar fazer com que ela se qualifique para você? Isso sim, seria uma atitude de uma pessoa de valor e que tem muitas opções no campo amoroso.

Uma das maneiras para fazer isto, que utilizei de leve em meu último relato, é dizer uma frase relativa a uma característica que você considera importante, e perguuntar para ela o que ela acha ou o se ela possui aquela característica.

Por exemplo, eu não gosto de pessoas que acham que dinheiro seja a coisa mais importante do mundo, ou seja, gosto de pessoas simples. Não necessariamente a pessoa tem que ser humilde (no sentido de não ter muito dinheiro), uma pessoa pode ser rica mas não achar dinheiro e luxo coisas tão importantes assim. Enfim, podeeria soltar para ela uma frase como "eu prefiro trabalhar com o que gosto do que ganhar muito dinheiro em um trabalho chato. Não preciso ser rico para ser feliz. E você?". Dificilmente ela discordará da sua opinião, porque pessoas são meio que programadas para não ficar iniciando discussões do nada. Se discordar, não comece uma discussão também.

Se eu estivesse procurando uma mulher que goste de natureza e fazer trilhas, poderia dizer que adoro trilhas e acampar e perguntar o que ela acha disso. Com isso poderia descobrir também o nível de frescura dela.

Se eu quisesse alguém que não fosse mal humorada, poderia contar sobre algum amigo que só reclama de tudo e perguntar o que ela acha disso, ou se ela é como meu amigo.

Acho que vocês já pegaram a idéia.

Nenhum comentário: