quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um agradável almoço

Mais uma história NÃO fictícia:

Fui almoçar sozinho em um restaurante em que costumo ir muito. Chegando na fila para pegar a comida,
vejo ela pesando a comida na balança. Tento não olhar muito, mas lembro dela já ter me dado umas olhadas de canto de olho, outros dias. Morena, linda. Com roupa de trabalho já é linda, fico imaginando como seria produzida para balada. Ai caramba, pára de pensar isso, que só atrapalha. Pego a comida e vou procurar lugar para me sentar.

Caramba, ela está almoçando sozinha. Se eu não tentar nada vou ter que chutar minha própria bunda depois.

Coronel: Oi! Posso te fazer companhia? É que o restaurante está meio lotado...
Morena: Sim, claro! - ela olha para os lados e vê várias mesas vazias.
Coronel: Qual é o seu nome?
Morena: Morena!
Coronel: O meu é Coronel! Muito prazer! O dia está bonito demais para almoçar sozinho.
Morena: É sim, está lindo.
Coronel: O que você faz da vida Morena?
Morena: Estudo e trabalho.

Um pouco de conversa sobre nossos trabalhos. (Obs.: putz, como é difícil conversar, ficar nervoso e comer ao mesmo tempo).

Morena: Mas o que eu quero mesmo é trabalhar em EMPRESA GRANDE.
Coronel: Puxa, eu podia até trabalhar lá. Mas, sei lá, eu acho que na minha área isso seria meio chato.
Morena: É, deve mesmo.
Coronel: Mas isso depende também de quanto valor você dá ao dinheiro. Eu sei que eu não preciso de muito dinheiro para ser feliz.
Morena: Claro! Eu também não!

Depois disso a gente parou de falar um pouco. Eu estava tentando mastigar sem me engasgar e ela dando uma olhada no celular.

Coronel: O que você faz para se divertir quando não está trabalhando e estudando?
Morena: Ultimamente não tenho tido tempo para fazer outra coisa além disso. Mas de vez em quando eu saio, ou viajo.
Coronel: Para onde você gosta de viajar?
Morena: Praia. Eu adoro praia.
Coronel: Eu também. Principalmente ficar deitado, tomando sol, só sentindo a brisa batendo.
Morena: Nossa, é muito bom!

Falamos mais um pouco, mas ela precisava sair porque tinha um compromisso. Nos despedimos.

Talvez em outro post eu faça uma breve análise sobre isso. Mas já fico feliz de ter feito isso :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

"...Morena: Sim, claro! - ela olha para os lados e vê várias mesas vazias."

Rachei de rir. :)

Mas achei legal demais, pois vc conseguiu ao mesmo tempo:
- verificar a receptividade dela (ela poderia apontar as mesas vazias, mas quis conversar com vc);
- quebrar o gelo de início de conversa;
- demonstrar o interesse por ela.

Excelente, Coronel!

Anônimo disse...

Coronel: Oi! Posso te fazer companhia? É que o restaurante está meio lotado...
Morena: Sim, claro! - ela olha para os lados e vê várias mesas vazias.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

muito boa essa...
parabéns pelo blog!!!!

Anônimo disse...

Acompanho seu blog à muito tempo rsrs

Essa façanha de conversar com uma garota e comer uma refeição ao mesmo tempo eu não consigo... começo a tremer as mãos e não consigo levar a comida à boca sem derramar comida aff :(

Talvez por não ser do meu costume almoçar com garotas, já que à muito tempo tenho lutado para conseguir aproximar de garotas e me envolver com elas.