domingo, 9 de setembro de 2007

Ela é comprometida


Dado que nos últimos dias vi muitos tópicos falando sobre isso no Orkut, achei que seria legal um post sobre isso aqui.

Você conhece uma menina legal, papo vai, papo vem, de repente ela menciona que tem um namorado. Opa. Então ela só estava sendo legal. Você fica triste, cabisbaixo. Mais uma chance que você perdeu. Pelo menos era assim que eu costumava pensar.

Hoje eu penso bem diferente. Veja bem, já reparou que muitas dedssas meninas engatam um namoro no outro, nunca estão solteiras? Elas não aguentam ficar solteiras muito tempo. E também, enquanto elas namoravam, conheceram vários carinhas que acharam legais, e que na cabeça delas elas marcaram como "namoráveis". Acabou o namoro é só esperar o próximo da fila. Simples assim. Quando você desistiu só dela falar que tinha namorado, você saiu da fila.

Por conta dessa pressão social que essas meninas sofrem, elas sempre preferem estar namorando, mesmo que seja com um cara que não seja lá uma Brastemp. Ela está namorando com um cara mais ou menos, mostre para ela que VOCÊ é ua Brastemp! Que você é um cara legal (legal, não BONZINHO!). Assim quem sabe você FURA a fila.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o artigo!

Anônimo disse...

Não concordo muito com texto.
Mas simplesmente porque pessoas que não conseguem/sabem ficar sozinhas simplesmente NÃO VALEM A PENA. Elas simplesmente são carentes e não aprenderam a conviver consigo mesmas. E quem somos nós para ensiná-las?
Sem contar que sou muito feliz solteira (e não abriria mão desse self-happiness tão facilmente).

coronel disse...

Se vc não é assim, parabéns, mas muita gente é. A maioria das mulheres bonitas é, se vc parar pra perceber.
E o fato de vc investir em uma pessoa comprometida não é q vc queira ensinar algo. Vc só está apresentando uma outra opção q vc julga melhor: você mesmo (afinal, vc se conhece e conhece suas qualidades, a outra pessoa até onde vc sabe pode ser um assassino serial de criancinhas até onde vc sabe). E deixa a escolha por conta dessa pessoa, q acaba conhecendo as duas opções e pode decidir por si só. Isso é bom pra todo mundo. Pra essa pessoa em quem vc está investindo, q vai poder escolher a melhor opção, pra pessoa q ficou de fora (vc ou o outro) q não vai ficar amarrado com uma pessoa q nem gosta tanto assim dele.

Anônimo disse...

hmm concordo com o artigo...
mas acho que foi de certa forma generalizada a parte das "meninas bunitas" eu acho que elas são realmente o que você disse , mas não todas !