domingo, 7 de outubro de 2007

Ponto a melhorar... ou não

Hoje novamente resolvi sair para a balada sozinho. Desta vez queria ver se conseguia falar com gente dedsconhecida, começar um papo. Coisa simples. Mas não rolou. Além da ansiedade, baladas me atropelam com muitas informações sensoriais ao mesmo tempo. É conversa dos outros, música alta, gente te empurrando, fumaça de cigarro. Além disso as pessoas nem me escutam direito sem tanto barulho, imagina em uma balada. Usei isso tudo como desculpa para não fazer nada. Curti o show da banda e ficar olhando as pessoas. Fico pensando se conseguiria tentar algo assim quando saio com meus amigos, mas ultimamente tem sido muito dificil a gente combinar esse tipo de coisa, simplesmente porque a maioria dos meus amigos está comprometido. Também existe a chance de eu ir acostumando aos poucos com a idéia. Não sei. Bola pra frente agora.

2 comentários:

Unknown disse...

eu nao teria coragem de ir pra uma balada e ficar sozinho num canto, todo mundo acompanhado e vc lá no canto, isolado (como sempre é bem verdade)

Anônimo disse...

To passando o mesmo drama, estou querendo ir pra balada mas meu unico amigo que não é comprometido tá enrolando pra ir...ficar lá sozinho cara conta mais sobre isso...acho que todos os timidos tem essa aflição!