quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Submissão e dominância

Mulheres são seres submissos. Isso está embutido em seus cérebros, desde que vivíamos em cavernas. Isso sempre existiu, não é um fenômeno dos dias de hoje. O que aconteceu foi que o moralismo da igreja e programação social fizeram com que as mulheres reprimissem esse lado, por achar que as pessoas podem vê-las como putas. Elas se sentem mal admitindo que querem um homem que a domine, um homem que conduza a relação. Elas dizem que querem u homem honesto, trabalhador e respeitador, quando na verdade, em seu subconsciente, sabem que apenas isto NÃO é suficiente. Elas se sentem na responsabilidade de levantar as bandeiras conquistadas pelas feministas e que dizem que mulheres não devem ser submissas. Mas nós somos animais, e não podemos lutar contra nossos instintos sem nos sentirmos infeliz, incapazes de nos realizarmos.
Porque as mulheres preferem homens com atitude, homens que não sejam tímidos? Simplesmente porque homens com aitutude, com pegada, vão permitir que elas assumam esse seu lado submissivo. Um homem dominante vai permitir que o sexo aconteça mais naturalmente, por exemplo. Um homem dominante e confiante vai conduzí-la para sua realidade, vai fazê-la sentir-se viva!
(Não estou falando aqui de pegar a mulher a força. Estupro é crime e é coisa de covarde, de macho mega beta.)
Por isso eu os conclamo. Lutem contra a timidez. Ficar sentado na frente do computador chorando não MUDA NADA! A sociedade não vai mudar só porque você postou no Orkut que você acha injusto que mulheres não tomem a iniciativa.
TOME A INICIATIVA! SEJA HOMEM!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você estragou completamente o seu texto e o seu blog ao afirmar que as mulheres são seres submissos. Há uma diferença entre gostar de se sentir protegida e ser submissa; dominação e afins (afinal, somos seres humanos como os homens)
Submissão= submeter-se aos desejos do outro. Isso nunca dá certo.
Um homem não deixa de ser homem só por não ter a iniciativa. Algumas preferem isso, outras não; mas mesmo assim isso não os deixará de serem classificados como homens. Esse texto está completamente equivocado, segundo a opinião de várias mulheres. Desculpe, mas assim parece que não sabem nem os assuntos princípios sobre as mulheres.

Abraço, Ana.