terça-feira, 7 de agosto de 2007

Livros para um cego

Eu me sinto agora como se fosse um homem que adora ler, tem uma biblioteca infinita de livros mas por ironia do destino é cego. Ou um chocólatrra com diabete. Ou qualquer coisa desse tipo, acho que vocês entenderam a metáfora.
A maioria dos dias quando estou andando por aí, indo para a faculdade, indo trabalhar, ou simplesmente dando umas voltas, minha principal reclamação é de não ver muitas meninas interessantes, alguém que eu poderia abordar e treinar minhas habilidades que eu quero tanto aperfeiçoar, e ainda quem sabe conhecer alguém legal.
Mas tem dias, como hoje, em que elas saem de todos os lados em diversas situações favoráveis e o que o banana aqui faz? Nada! Só cria desculpas para si mesmo, para não fazer nada! Para continuar na porcaria da zona de conforto! E continuar sendo um banana. É "estou cansado demais", "elas parecem estar ocupadas", "vai ser muito estranho", "demorei muito". Eu estou me sabotando. Droga.
Mas preciso tirar algo de positivo disso. Vou parar para pensar como eu iniciaria uma conversa com as garotas que vi hoje, dentro da situação que se apresentava no momento em que eu amarelei. Quem sabe eu poste isso aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eh foda isso mesmo faço a mesma coisa.fico inventando desculpa.da muita raiva.

Anônimo disse...

Hoje eu tive duas oportunidades de conversar com meninas mas também não conversei.

Hmph!


Aproveitando o post....você sabe alguma coisa sobre PNL? Seria uma boa você postar aqui.

:)

coronel disse...

Até sei o q é PNL, mas não conheço muito sobre o assunto não. Se arrumar um tempo dou uma pesquisada, mas ultimamente tempo livre é oq mais falta. Obrigado pela sugestão de qualquer forma.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35097377


comunidade sobre reframing de um cara q disse na comunidade timidez q queria ajudar nao acompanhei mas se quiser ler. sim e ele disse q isso eh um exercicio de PNL.

Anônimo disse...

Já me aconteceu isso inúmeras vezes.Garotas me encarando esperando alguma reação de mim e eu desviando o olhar morrendo de medo.

Anônimo disse...

agora entendo!

aki nós samos uma família
trabalhamos em grupo

o "R(" deu sua opinião sobre
a comunidade sobre reframing

que está me ajudando muito

vlw R(
vlw coronel

esta é a comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35097377

vlw anonimoso_najf

Anônimo disse...

Mano que nostalgia esses comentários citando links de comunidades do saudoso Orkut