terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Não existe sucesso sem derrotas

Michael Jordan, o jogador de basquete disse uma vez:

I’ve missed more than 9000 shots in my career. I’ve lost almost 300 games. 26 times, I’ve been trusted to take the game winning shot and missed. I’ve failed over and over and over again in my life. And that is why I succeed.”

Que em português seria mais ou menos:

“Eu errei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. 26 vezes, confiaram em mim para dar o arremesso dedcisivo do jogo e eu errei. Eu falhei várias vezes em minha vida. E é por isso que eu obtive sucesso.”

Feliz ano novo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo cara

Tudo de bom pra você!

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto esse texto, so um pouco diferente. o problema eh q a maioria dos timidos sabe o q deve fazer mas NAO CONSEGUE fazer.

Anônimo disse...

Olá, coronel!

Cometi Orkutcidio sim, mas não deletei o blog porque acho que tem coisa lá pra ajudar os tímidos.

agora vou usar meu perfil real mesmo no orkut

:D

feliz ano novo para ti !

Anônimo disse...

Concordo com r( , o difícil é por em prática o princípio.. vc visualiza e planeja a cena na sua mente dezenas de vezes, mas no final alguma desculpa aparece na sua mente e vc esquece, ou deixa para "outra vez", q nunca vem.

Anônimo disse...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.