sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Manual do garoto tímido para meninas

Este é um post diferente dos outros, pois é direcionado às meninas. Não necessariamente as meninas tímidas. Mas muitas vezes eu vejo pela internet meninas perguntando o que fazer quando o menino de quem elas gostam é tímido, e é justamente isto que quero responder com este post. Aqui está uma pequena lista de coisas que a menina pode fazer para facilitar a aproximação do tímido, e aumentar a chance de algo acontecer. A maioria baseada em minha experiência pessoal.
- não fique andando o tempo todo com seus amigos e amigas. Tímidos normalmente esperam um momento em que seu alvo está sozinha.
- puxe papo com ele. Isso pode deixar ele mais a vontade para depois puxar papo com você.
- olhar e sorrir para ele precisa ser algo um pouco menos discreto, porque de outra forma ele vai ficar achando que só estava imaginando coisas.
- durante a conversa, no começo você vai precisar carregar a conversa nas costas, até ele se "aquecer". Faça perguntas para ele. Uma hora ele se sente mais confortável e a conversa fica mais normal.
- se existe algo no garoto de que ele possa se envergonhar um pouco, como o fato de ser roqueiro, ou de jogar RPG, ou de gostar de animês, ou ser ruim nos esportes, etc, tente deixar claro q você acha essas coisas legais (caso seja verdade) ou que não vê isso como uma coisa ruim.
- se você tiver algum amigo próximo que passe muito tempo com você, e tenha muita intimidade com você, o tímido precisa saber explicitamente que o cara é só seu amigo e você não tem nada com ele além de amizade. Se o tímido achar que rola algo entre você e seu amigo, ele pode descartar completamente entrar na concorrência. Diga algo do tipo "O fulano, meu AMIGO, blá blá blá..."
- quando estiver conversando com o tímido, faça contato físico, se encoste nele.

Só quero deixar claro que eu ainda acredito que é o homem quem tem que tomar a iniciativa. Não estou pregando que a gente deveria imprimir cópias desse manual e entregar para todas as meninas :-). Mas se as que lerem fizerem algo pra ajudar um pouco os garotos, acho q esse manual pode fazer algum bem.


Agradecimento ao Marcão da comunidade Não tomo iniciativa no Orkut que foi o único que contribuiu com a lista.
Se alguém tiver outras dicas, pode deixar aí nos comentários!

76 comentários:

Anônimo disse...

Realmente meninas precisam saber se aproximar dos meninos também, ta certo que são os meninos mais...
Só não concordo com o fato de eles terem que ser emvergonha de ser rockeiro, isso não tem nada aver...
Um kara que gosta de animes, ou não é bom no esportes ou jogar RPG, essa pessoa pode ser super extrovertida ou Timida, isso ta mais pra nerd... não gosto de rotulos mas vamo lá.
Eu pelo menos nunk me envergonhei de ser rockeiro, conheço mais gente que gosta de rock pacaz e pega mina pra caramba assim como o fato de não ser bom nos esportes =, já que isso é ralativo a NÃO gostar de esportes.

Michi Maria disse...

"Só quero deixar claro que eu ainda acredito que é o homem quem tem que tomar a iniciativa." Meio radical seu comentário.
Qual o problema da menina puxar conversa? E ela pode fazer isso de várias formas sem ficar se oferencendo.
Quer dizer que vc interpretaria mal uma garota que comentasse se direcionando a vc que a música da boate não tava legal ou que a fila do supermercado estava muito lenta?
Vai ver ela queria só conversar pra passar o tempo o mesmo.
Machista!

coronel disse...

Haha, não foi isso q eu quis dizer. Isso q eu disse foi só para os meninos não ficarem esperando, pq na maioria das vezes eles é q precisam tomar a iniciativa.

Se vc achar em algum lugar eu falando mal de mulher q toma a iniciativa vc ganha um bombom Sonho de Valsa!

Anônimo disse...

TÁ BOM, SEI QUE QUE ESTE BLOG É DIRECIONADO AOS MENINOS mas, não custa nada tentar!
Quero entender o que meu amigo tímido gostaria comigo amizade ? algo mais?

Até conhecer este garoto pensava que eu era tímida mas descobrir o que é realmente ser tímido. Trabalhamos juntos e ele, na maioria das vezes, só fala se alguém puxa um assunto o que quase sempre cabe a mim, com as demais pessoas ele só fala assuntos relacionado ao trabalho.
Bom, acho que ele gosta de mim mas, não tem coragem de falar abaixo vai algumas coisas que ele faz que me leva a pensar assim:
-Sou a única pessoa que ele confia em contar algumas coisas íntimas;
-Almoçar, lanchar, ou alguma atividade que requer duas pessoas ele me chama para ir junto;
-Sempre quer ficar a sós comigo mas, quando penso que vai rolar alguma coisa ele meio que "trava";
-Ele é muito inteligente e me ajuda nos estudos emprestando livros, fazendo pesquisas sempre que preciso a hora que for, coisa que ele não faz por outras pessoas;
-Quando estou de folga, algumas vezes ele me liga para falar qualquer coisa boba, sinto que é só um pretexto para falar comigo;
-Tenho um amigo que trabalha em um outro setor sinto que ele não gosta quando falo com ele ou dele e por diversas vezes já me perguntou se estamos namorando;
-Através de amigos em comum descobrir que ele só teve uma namorada na vida e que todos pensavam que ele nunca ia namorar pois ela que teve tomar a iniciativa de tão tímido que ele é.

Estou gostando muito dele, tanto que estou ao ponto de falar mas, estou com dúvidas, será que ele também gosta de mim? ou é só uma amizade? E se eu falar e acabar perdendo a amizade meu coação dispara só em pensar nessa possibilidade.
O que vocês acham??

Anônimo disse...

bem siga seu coraçao e fassa o que for precisso pois o mundo é como um presente agente nao sabe o que tem dentro

pensse nessa frase o mundo é feito de escolhas nao escolhemos quem amar e sim como amar beijos se cuida

Anônimo disse...

Ana:
Sugiro que você tente.
Perder a amizade acho que não vai, no máximo dos máximos ele pode diminuir a freqüência de tomar essas "pequenas iniciativas" de telefonar ou chamar pra fazer algo, mas duvido que ele passe a te rejeitar, ou algo assim.

Deve ser bastante difícil pra ele tomar essas pequenas atitudes como telefonar. E se ele faz isso por você, deve ter um bom motivo.

Anônimo disse...

Bom sei que demorei em escrever de novo, mas precisava dizer o final dessa história para vocês porém não sei se vou ser compreendida:
Eu e esse meu "amigo tímido" (que aqui vou chamar de "Y") nunca tivemos nada além de uma bela amizade muito por culpa da minha ou da nossa falta de coragem em dizer o que realmente sentimos um pelo outro, não sei se falar o que sentimos seria a melhor alternativa mas, pelo ou menos não estaria com essa dúvida até hoje.
Fico pensando que “Y” tenha desistido de se aproximar de mim que para ele tenha sido muito claro as invertidas e eu boba não tenha percebido que ele precisava de um “feedbak” ou na verdade ele nunca tentou isso.
Hoje por meio de um amigo fiquei sabendo que “Y” estar namorando uma garota da faculdade, quando ele me disse isso fiquei perplexa sentir um gosto salgado em minha boca parecia que ia perder os sentidos, juro que nunca em minha vida havia sentido algo parecido e muito menos poderia imaginar que algum dia ia sentir isso por “Y” que até o momento em minha cabeça era um simples amigo.
Bom minha mente faz nesse momento inúmeras perguntas muitas delas eu não tenho nem idéia da resposta. Então aí vão algumas para que vocês me ajudem.
O que realmente aconteceu entre nós dois? Não sei, pode ser que eu tenho confundido o grande carinho que "Y" tem por mim como amor.
Estou apaixonada por ele? Talvez sim ou talvez porque eu o perdi sinto muita falta dele.
Ele gostava de mim? Acho que nunca vou saber.

Anônimo disse...

1º Ele gostava muito de vc!! falo issu pq eu jah fiz a mesma coisa no passado e eu gostava muito da menina.
2ºVc está sim apaixonada por ele e vacilou em nao ter falado pra ele qdo ainda tinha chance.
3ºtenta manter contato com ele, pode ser q o namoro dure poco e que vcs posam fikar juntos!

Anônimo disse...

Ah, lendo isso aqui ficou claro para mim. O cara percebeu que não iria render nada com vc e somado a uma outra garota que não foi tão introvertida e conseguiu a atenção do rapaz.. e vc como não tomou atitude, agora está sentindo frustrada e arrependida de não ter tentado algo.. mas é isso aí.. fale com ele ou deixe pra lá.. escolha um..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sei que eh um blog de garotos... mas eu preciso de concelhos!
Eu gosto de um garoto, que vou denominar como “V”, desde o inicio do ano... então eu ficava olhando pra ele, pq eu gostava (e gosto) de olhar pra cara dele...eh mto fofo...
Soh que com um tempo, eu acho que ele reparou.. o problema eh que ambos são tímidos... e eu não consigo falar com ele, e se falo, sou meio rude...
Teve uma vez, minha amiga me peguntou se eu achava o monitor de geografia um gato... tipo, sem querer eu olhei pro "V", e percebi que ele tinha virado a cara pra ver a minha reação... e eu respondi que não achava... as vezes quando nosso olhar se encontra, eu fujo.
Tipo, no dia dos namorados, o amigo dele disse que era “pra dar o presente a ela”... será que existe outra?? E outra coisa, ele soh anda em grupo de garotos... não tem nem como eu puxar papo... alem disso, ele me olha na cara quando fala comigo! Não dah pra pensar!
Por favor me ajuda!!!!!!!!!!
obrigada

Anônimo disse...

PRECISSO DE AJUDA, URGENTE !
bem, eu conheçi um menino muito lindo, mais foi direpente . Algumas vezes trocamos olhares mais ele é muito timido e eu tb e nem nos comprimentamos. Oque devo fazer para aproximar dele ? mim ajudem !!!!!!!

Raquel disse...

bom eu conheci um garoto muito timido rolou uma paquera entre nós só q naum tah rolondo mais nada entre nós dois só uma amizade, tipo assim as amigas dele falar q ele gosta de mim, e eu toh gostando dele... Bem o meu probleminha é : o anivesário dele é neste domingo e eu naum sei o devo dar de presente a ele, bem eu sei q ele gosta muito de ler, claro q eu pensei em dar um livro mais eu não sei q tipo de livro ou qual livro presentea-lo, por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

lol descreveu como eu faço as coisas hein
só tirando negocio de rpg,animes esses treco mas o resto hein... pqp...

Camily e Alicy disse...

eu acho que tem um garoto muito timido gostando de mim,ele é da minha sala desde 2008 e ele era bem proximo de mim nós dois eramos uns dos mis inteligintes da sala...
tenho umas amigas que ficam me zuando com ele,e nesse ano estamos na mesma sala tambem...
eu fiquei sabendo que ele foi quem teve a ideia de fazer um trabalho em grupo comigo...
ele contou pra uma amiga minha que sonhou comigo e disse pra ele não contar pra mim,mas ela contou no final da aula eu perguntei a ela se era verdade ele confirmou e chamou um amigo dele pra confirmar ele confirmou e o garoto ouviu e disse pra minha amiga que não era pra ele ter me contado...
será que ele gosta de mim mesmo ou eu estou enganada?

Airim disse...

sei q esse blog é dos meninos mais acho o contrario é os meninos q tem q chegar são "machos" como dizem eles tem q ter atitude e firmeza não podem fiçar acanhados tem chegar com tudo

Alicia disse...

Eu posso ajudar vc a vencer a timidez e ser a pessoa mais desinibida do mundo, sou conselheira amorosa e uma das coisas que faço é ajudar pessoas timidas. visite meu blog
http://aliciaconselheiraamorosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nós que somos muito tímidos não temos culpa disso.Algumas vezes as meninas mensmo sabendo disso che gam perto de mim e pedem um beijo na frente de todo mundo.Isso para um tímido como eu é muito constrangendor.Confesso que se as meninas que querem namorar ou mesmo ficar com um menino tímido têm que procurar um ambiente onde haja menos pessoas e que possa ser mais favorável ao garoto tímido.A primeira menina que ME BEIJOU,beijou na frente de toda a sala mas ela foi tão rápida e envolvente que nem deu tempo de sentir vergonha.---Só quero dizer que as meninas também devem tomar a iniciativa porque a timidez não nos escolhe por sexo---meninas esse é recado para quem gosta de um garoto tímido --pode demorar alguns dias ou meses mas seja decidida e vá a luta.

Anônimo disse...

conheci um menino esse ano, ele esta na minha sala. ele é muuuito timído e uma das coisas que mais gostei nele, ele me trata super bem, é tão carinhoso comigo! e com o tempo comecei a gostar dele, me apaixonei mesmo, coisa que eu jamais esperaria. a gente se fala pelo msn quando dá, eu mando mensagens pra ele, mais ele nunca tem crédito, mais sempre no outro dia ele retribui-as falando pessoalmente ou pelo msn, ou até mesmo pelo tel. diz que também esta com saudades, essas coisas. todos os dias ele me abraça na escola, e quando eu falto no outro dia, ele cobra o abraço do dia em que eu faltei, super belezinha *-* já teve varios modos de demosntrar pra ele, mais não sei se ele já entendeu, ou fingiu que ainda não intendeu. e não sei mais o que eu faço se falo com ele o que sinto, se me aproximo maaais dele, não sei. quero uma ajuda

Unknown disse...

Oi então,eu não conheço o menino direito,o vi ano passado no onibus que eu pego pra ir pra facul,acho ele super interessante,tals.Pegamos onibus juntos todos os dias,ja adicionei ele no orkut,puxo conversa quando me sinto a vontade,mas,fico nervosa e falo coisas aleatórias,ele conversa e tals.Uma pessoa me disse que ele é extremamente tímido,não sai (realmente nunca o vi),estou confusa e não sei oque fazer pra me aproximar,e o curso dele acaba em junho O.O
alguma dica?

elektra disse...

i li esse tyópico e me dei bem criei coragen chegei no garoto que eu sabia que tava a fim de mim mas era timido e num tinha coragen de chegar .
hoje eu to namorando com ele .
obrigado pela ajuda!

Anônimo disse...

eu gosto de um garoto a 4 anos ele é muito tímido. uns anos atras no dia dos namorados coloquei no mural da escola q eu gostava dele mas não coloquei meu nome. aí um garoto lá da minha sala reconheceu minha letra e aí começou a me zoar e continuou com isso durante 2 anos. Todos os dias ele ficava falando q eu gostava do gaaroto. esse garoto não fica com ninguém os colegas deles até riem dele as veses ele sempre estudou comigo do meu lado. Mas nunca falava nem oi. O caso é que ele me deixa muito confusa a gente sempre trocava olhares e no msn quando eu entrava ele saía. Esse ano eu n estou estudando na mesma sala q ele. To desesperada pois ele n dá nenhum sinaçl concreto de q gosta de mim
pois nunca conversamos nem nada, as veses parece q ele gosta de mim mas nao tem coragem de falar mas as veses parece q ele me ignora.Plixxx socorro preciso de ajuda por favor.

Unknown disse...

Olá eu estou gostando mto de um cara, e ele é mto timido , eu que puxo assunto com ele , já ficamos algumas vezes, ele demonstra sempre estar afim de mim me fazendo carinhos , olhares e etc..Todas as vezes que ficamos foi por acaso nada marcado , mas nunca me chama pra sair e tal... E quando encontro ele nas festas que frequento ele não toma iniciativa só fica me olhando.
Oque voc~e acha que devo fazer ? Não sei se ele não tem interesse ou a timidez dele impede ele de mar iniciativa. Me ajude porfavor!

Katherinna disse...

Eu sou apaixonada por um garoto E ele tambem gosta de mim , só que ele é muito timido , tipo ja rolo um beijo entre nois mais não AQUELE BEIJO !!
se ele não chega em mim eu que tenho que chegar nele ! MAIS EU QUERIA QUE ELE ME BEIJASSE e não ao contrario
... EU NÃO SEIO COMO POSSO TIRAR A TIMIDEZ DELE !! Me ajude por favor !

Anônimo disse...

Adorei. Sou tímida, e geralmente os garotos que gosto não são tímidos. Já pensou se ambos fossem? kkkk como seria? Mas o problema é que os meninos extrovertidos não gostam de pessoas como eu. O que fazer?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olha eu na verdade acredito que os meninos tem que tomar a iniciativa quando eles percebe que a menina esta meio afim dele e principalmente quando ele esta super afim dela

agora tem uns que estão afim mas tem vergonha de chegar na menina e ela fica esperando ele tomar a iniciativa

aff agora isso é pra acaba .... Não podia existir homens tímidos.

Unknown disse...

Olha eu na verdade acredito que os meninos tem que tomar a iniciativa quando eles percebe que a menina esta meio afim dele e principalmente quando ele esta super afim dela

agora tem uns que estão afim mas tem vergonha de chegar na menina e ela fica esperando ele tomar a iniciativa

aff agora isso é pra acaba .... Não podia existir homens tímidos.

Anônimo disse...

KRA, FALO TUDO!!!

Anônimo disse...

sei que pode parecer estranho mas tanto eu como o garoto eu gosto somos muito timidos. todos dizem que ele e afim de mim. nas festas do nada ele ta atras de mim ou bem do meu lado as vezes parece que ele quer chamar minha atenção,mas cade assunto e corage de investir, nao temos quase nada em comum ele faz o tipo roqueiro misturado com emo, e eu faço o tipo bonequinha.ele olha pra mim as vezes sorri. quando nao to aguentando muito o gele vou pro outro lado da sala pra perto dele e ele ate que conversa alguma merda comigo. teve um dia qando tava voltando pro colegio com minha amiga eu tava contando o quanto gostava dele e tinha ciumes dele com uma amiga dele,(mesmo ela ja tendo contado pra minha amiga que nao queria nada com ele e ela tava muito afim de um outro garoto)o problema e que ele ouviu tudo passou direto e passou a tarde toda olhando disfaçadamente pra mim. agora ele deu pra tentar fazer ciumes em mim com ela mas so ficano colado com ela mas nao ficaram ,eles sao apenas amigos, toda vida que ele tah perto dela ela nao olha pra ela mas so pra mim.
oq eu faço toh muito afim dele

Anônimo disse...

Eu investiria! Aproveite a química que rola entre vocês e vá em frente girl, não tenha medo de arriscar, é mais fácil você se arrepender do que não fez do que fez. Aproveite enquanto tem oportunidade de se aproximar e "lucrar" com as situações... Não precisa ser oferecida, já que ele sabe de tudo. Basta indiretas, não tenha medo de encara-lo, ele vai ficar com seu olhar no pensamento, não se declare, mas diretas meiu que disfarçadas tipo, falar na "brincadeira" : Você ta tão lindjo hoje, ou, Imagina se agente namorasse? nossa ia ser mt legal, néra? (:
Faça perguntas nas indiretas, pra vêr suas respostas, sua reação!

beijoos e espero que tudo dê certo.
:D

Anônimo disse...

conheço um menino desde pequena, nós eramos super amigos, brincávamos juntos e talz.. mas com o passar do tempo me mudei e sai do colegio.. depois acabei voltando mas não era a mesma coisa, nós nem nos falavamos mais direito.. mas ele sempre dava um jeito de falar comigo.. uma vez me deu um abração na rua... mas nunca passou disso..
Nem me importava muito com ele antes daquele abraço, só que na época do abraço ele se declarou pra outra menina.. trouxe flores e bombons.. foi fofo!mas a menina só esnobava ele e ele ficou meio timido depois disso, mas com a declaração dele eu realmente desencanei dele.
Só que este ano a menina que ele se declarou esta doidinha correndo atras dele que nem um cachorrinho. Mas eu acho que ele não quer mais ela só que não tenho certeza, porque ele de vez em quando da cortadas fortissimas nele.
E ele ultimamente tem passado um tempãão me olhando durante a aula e é um olhar diferente, e tem horas que ele dá ainda um sorrisinho muito fofo.Só que ao mesmo tempo que eu acho que ele gosta de mim e não quer mais ela, eu acho que ele quer ela e não eu..
Estou muito confusa.. E acho que se ele gostar de mim ele não vai se declarar por causa do que aconteceu com ele ano passado.
Poxa, me ajudem..Eu AMO ele desde que eramos pequenos, acho que na época ele gostava de mim, eu não era muito timida mas hoje em dia sou muito timida, não consigo puxar papo com ele.
Será que ele gosta de mim ou eu devo esquecê-lo?

Anônimo disse...

Bom, queria que voces me ajudassem.
Eu acho que estou gostando de um menino,na verdade eu não sei o que realmente eu sinto por ele.Eu sinto que ele corresponde porém ele é MUITO TÍMIDO além de novato no colégio,ele só ficou com uma menina que por sinal era minha amiga e eu armei ela com ele,ele disse que não ficou com ela obrigado por pressão, e eles só ficaram uma vez,depois disso no outro dia ele ficou todo estranho com ela,e disse que eles não iriam mais ficar,não adiantou de nada eu insistir,só que eu ainda não gostava dele.Tudo aconteçeu hoje, ele me olhou diferente e só então percebi que estava na dele,ele ainda ficou me perguntado se eu não gostava dele(isso porque eu não demostro estar afim,nem que acho ele bonito,eu meio que trato ele indiferente, e as poucas vezes que conversamos eu sempre acabo falando algo do tipo:voce é muito idiota meio que de proposito)
não sei, eu peguei ele falando com uma amiga minha sobre mim,e pedindo conselhos ao um garoto de lá da sala, porém fingir continuar ouvindo música e ele nem percebeu.
Será que ele vai pedir pra ficar comigo ? o que eu devo fazer ?
Eu não quero ficar dando em cima dele, mesmo porque váaaarias garotas ja fazem isso e ele não dá a mínima,e não fica com nenhuma.
Quero tanto que ele goste de mim também, não quero me iludir.
estou muito confusa e gostaria que me falassem como agir daqui pra frente.
Será que ele gosta de mim ou devo esqueçê-lo ?

Caio disse...

Verdade, assim o tímido consegue se abrir mais... Legal as dicas, muito interessante, se uma menina agisse assim comigo, quem sabe eu me abriria mais... Mas não posso ficar esperando que as coisas caiam do céu, tenho que perder pelo menos uma parte da minha timidez! /o/
Valeu! =D

Apaixonada pelo 'D' disse...

Eu sou muito a fim do meu vizinho que vou chamar de 'D'...
O 'D' é maravilhoso mas muito tímido tbm, e ainda por cima tem namorada.
Eu me apaixonei e não sabia
pois a namorada dele não é da nossa cidade.
Eu conversei com ele, e tals, mas quase não nos vemos, pois nossos horários não batem.:(
O único horário que ele está em casa é à noite, e essa hora estou pra faculdade.
Depois que eu conversei com ele, ele que vem conversar comigo quando nos encontramos por acaso.
Não sei o que fazer...
Me ajudem, não quero ficar com ele, e ele com outra lógico, mesmo pq ele não faria isso.
Mas não sei se invisto, insisto... Me ajudem.

Anônimo disse...

OLÁ!EU GOSTO DE UM GAROTO Q ELE É MUITO TÍMIDO E EU TAMBÉM SOU TÍMIDA!!EU JA FIQUEI COM ELE UMA VEZ.SO Q OS AMIGOS DELE DESCOBRIRAMQ EU FIQUEI COM ELE.AGORA ELES FICAM ME ZOANDO E ZOANDO ELE E EU FICO TODA SEM GRAÇA .COMO EU FAÇO PRA ELES PARAREM DE IMPLICAR COMIGO?

51646984.98484 disse...

olha eu quero saber o que devo fazer a uns quatro anos atras uma menina começou a gostar de min e depois de um ano mais ou menos ela pediu para ficar comigo mais eu sou muito tímido e falei não eu era muito tímido então não fui mais depois de um ano de novo ela me pediu ai eu não fui de novo mais agora eu não aguentava mais porque eu gosto dela mais eu sou muito tímido para falar isso para ela, e até uma semana atras ela falava para minha mãe que minha mãe era a sogra dela ela falava que me ama e nessa outra semana eu fiz pipoca e ai eu falei que me boca estava cheia de sal ai ela falo deixa eu tira o sal pra você e depois de uma semana eu criei coragem e perguntei para ela se ela queria ficar comigo ou namora comigo ai ela falo que não me queria mais que eu tinha feito ela sofrer muito e depois meu amigo perguntou para ela se ela gostava de min ai ela falou não sei as vezes eu gosto mais as vezes não gosto então gente me ajudem o que eu faco eu corro atras dela eu a amo de verdade tenho certeza disso ou eu desisto dela eu não sei o que fazer por favor me ajudem

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma!!!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO!
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma!!!

Anônimo disse...

Eu faço isso mas parece que num tá dando certo', vou continuar tentando.

Anônimo disse...

Adorei! gostei muito mesmo :D
mas gostava de saber os sinais que um rapaz timido pode dar se estiver afim de me conhecer

Anônimo disse...

eu acho que eles devia abri mais seus sentimentos:S2

Anônimo disse...

Vcs garotos tímidos são muito fofos *.*

Kelly disse...

Não sei se falo ou não com um garoto que é tímido, meus amigos falaram que ele queria ficar comigo, sempre quando a gente se reúne meus amigos falam isso, mas quando chego perto dele ele não fala nada com nada fica meio envergonhado. Mas meu amigo sempre fala que ele quer falar comigo, mas parece que o garoto não quer nada, pois é difícil ele puxar assunto comigo... E eu não sei se falo com ele perguntando o que realmente ele quer se é verdade que ele quer falar comigo, mas tenho medo de ele falar que não é nada e não querer nem mais fala comigo.

Anônimo disse...

Luiza disse...
Não sei o que falar com um tímido porquer eu tmbém sou tímida então eu quero mais dicas e até porquer desde que a gente se congueceu nós nos gostamos.

13 de fevereiro de 2012 21:30

Anônimo disse...

tb acho q são os garotos q deve tomar iniciativa fala serio nos tempos de hj as meninas se mostram de mais os garotos ñ tem mais o esforço de ir falar com as garotas mas tb concordo q quando é timido temos q tirar a timidez!!!!

karolaine disse...

bom nao custa nada tentar...

Anônimo disse...

to puxando papo no msn com o garoto que eu gosto agente conversa quase todo dia e ele é da minha escola ♥♥♥ ele gosta de quase tudo que eu gosto (ele é metaleiro gosta das mesmas bandas que eu adora os programas que eu tbm adoro e ele é muito fofo cmg)♥♥♥

Stella disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

Muito legal ;agora sei como chegar nele e não parecer vulgar
Muito obrigado msm
bjs

Stéphanie disse...

oi geeente, precisava de uns conselhos sobre meninos tímidos.. se ele for tímido e ficar rodiado de amigos SEMPRE? Oque eu posso fazer? =~

Alinny La Española disse...

Gostei muito do seu blog. sei que é pra garotos! mas achei muito bacana a sua atitude!

Olha, eu tbm preciso de ajuda!
Meu caso é mais diferente do q as demais q eu li!
O menino, que vou chamar de "Matheus", é seminarista. ele é extrovertido entre aspas! pois só com amigos q é assim! gosto dele desde a primeira vez q o vi, porém por respeitá-lo muito e ser tímida no amor, nunk tive coragem de falar desse amor pra ele... porém mês passado eu não aguentei! já faz um ano q o amo e não consigo gostar d ninguém mais... só q meu grande erro foi ter escrito uma msg e não falado pessoalment... desde então, ele começou a me olhar diferente e a se interessar mais pelas minhas coisas, porém ele nunk fala da msg. Depois q falei, não nos falamos durante a semana toda pq eu não liguei e quando foi no sábado ele meio q fugiu de me encontrar, porém no domingo durante a missa, ele passou a missa toda me olhando(pois eu sento bem na frente e é impossível não vê-lo) e depois eu disse pra mim mesma q neessitava de coragem pra falar com ele. Então eu fiquei enrolando la pela igreja até q comecei a conversar com alguns jovens então ele passou três vezes por onde eu estava até q na última vez eu o puxei e o abracei desejando "bom dia". Depois disso ele, aparentemente, pareceu mais alegre e ai desde então ele age como se eu não tivesse falado nada! e olha q mando msg e msgs atrevidas, mas ele nada fala do assunto.... eu não sei se ele gosta de mim, ou se ele esta indeciso entre o seminário e a mim... o q eu faço? crio coragem e falo com ele?? continuo sendo carinhosa, amável com ele? ou espero ele tomar a atitude? (pois ao que parece ele tbm é extremamente tímido pra essas coisas!)
BJks! Me ajudem! Pois a kda dia q passa me apaixono mais!

Anônimo disse...

isso é exatamente o que eu precisava, ele acha que eu gosto do edy o namorado da minha amiga, sendo que é ele quem ta me ajudando a "ficar" com ele, e nos nos damos muito bem mais acho que ele ficou com uma cara...que ele ficou com ciumes ><
Bom...ele ja disse que gosta de mim, bom não pra mim e sim para Edy, ele veio me deixar hoje em casa e eu me assustei pq ele puxou assunto, pq ele só fala se falarem com ele. eu tenho medo de fazer ou dizer alguma coisa e assustar o boco, então eu tbm não falo mt. sem falar que eu sou vocalista da manda de rock dele e quando eu vou cantar fico com vergonha ou medo dele não gostar, naõ sei, só sei que me deu vontade de chorar hoje sério, me senti uma idiota, tenho medo que ele me ache uma fresca irritante. vou fazer o que ta escrito aqui pra ver no que dar ><
eu realmente espero que fiquemos juntos.
obrigada esse post realmente me ajudou

Anônimo disse...

eu tbm acho muito difícil chegar numa garota,as menina sempre fala que eu sou lindo mas eu travo na hora de falar,tenho medo delas me achar um bobo,prq elas sempre falam que homem não precisa ser bonito e sim ter um bom papo,eu sei que elas acham homem timido ridiculo mas eu não sei o que eu faço, quero muito mudar.

Cathy disse...

Velhoo, eu não sei o que faço pra ficar com um menino que tá fazendo aula de música comigo!!

Eu to MUUUUUUUUITO a fim dele, to caidinha por ele e às vezes acho que ele também tá a fim de mim, nem que seja um POUQUINHO mas tá (pelo menos é o que eu acho)

Já tentei chegar nele e puxar conversa, mas tá dificil justamente pq ele é timido...e o pior é que se eu tivesse o resto do ano pra tentar alguma coisa tudo bem, mas o detalhe é que eu tenho menos de dois meses de aula com ele...

enfim não sei o que fazer mas não quero deixar passar! tô afinzona dele. :/

Anônimo disse...

Bom, eu acho q vc deveria c arrumar mais, corta o cabelo pra ver c ele nota alguma diferença, e um dia pelo msn vc fala q tah apaixonada, ele vai perguntar por qm e daí vc fala q vc tah conversando com a própria pessoa. E pelo q vc falou q ele fala e faz para vc, ele deve tah apaixonado por vc e vai falar. E o resto vc deixa rolar, boa sorte (y' . ......

Anônimo disse...

Ue diz pra ele q ele tem q c soltar mais, e c ele naum kize vc num fala mais com ELE . Simples assim ..........

Anônimo disse...

O problema é que o garoto que eu gosto é tímido mt mt tímido e eu também sou...mas às vezes a gente sorri um pro outro,a gente já deu muita risada juntos,já conversamos bastante durante a aula quando eu sentava na frente dele,mas depois que a professora mudou a gente de lugar e ficamos sentados um longe do outro a gente deixou de se falar pelo msn,mas dps de mudar de lugar ele falou cmg somente umas 4 vezes etc..mas a gente ainda sorri um pro outro,quando nossos olhares se encontram ele fica sem graça,e tal,quando eu fico conversando com um amigo meu e fazendo brincadeiras com ele,o garoto que eu gosto as vezes fica olhando,e quando vê que eu vi ele estar prestando mta atenção,ele sorri sem graça e vira o rosto etc.. eai oque acham? :/ obs:temos varias coisas em comum.

Anônimo disse...

Ameeei, eu vi pq precisava tomar a iniciativa.........e me ajudou muito! OBG!

Anônimo disse...


só acho errado uma coisa que vc sitou.....

que vc ainda acha que o homem que tem que tomar a iniciativa...eu num acho isso, para mim os 2 podem fazer isso, pq o namoro só começa quado o homem quer?? acho que as mulheres tbm tem o direito de se expressar quando quiserem .......... bjoss e pense nisso

Anônimo disse...

Gosto de um garoto, ele tambem gosta de mim, eu cheguei nele e perguntei se ele gostava de mim, e ele disse que sim, mas logo depois disso nao fala cmg direito, mas percebo que ele quer se aproximar de mim, porem eh timido e nao toma atitude, devo tomar atitude ? Ps: uma colehga da sala, vive dando en cima dele

Anônimo disse...

Eu gosto de um menino mega timido e eu tb so mta da um megaa frio na barriga qundo falo com ele e ele fala pros amigos dele que nao gosta de min mas quando chego perto dele ele fica vermelinho e nervoso eu queria esqueçe ele mas me apeguei a irmasinha dele e a ele e agr n sei mais oq faser oq faço????????

Anônimo disse...

Adorei essas dicas. Pode me espera Italo to.chegando amore

laryssa disse...

gosto de uma menino , ele é muito timido mesmo sabe, ele olha e rir muito pra mim, mais nós nao se fala muito pq como ja disse sempre a timidez. tento fala mais com ele e ele saii sabe, como se tivesse fugindo de mim pq estaria com vergonha, mais nao vou desistir .

- se puder da mais conselho ai pra mim vai ser bem vindo vlw.
obrigada

Anônimo disse...

gente eu adoreii essa as dicas... espera ai caio que eu tou chegando kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, me ajudem!
Tem um menino da academia onde treino que fica olhando muito pra mim. Ele, todos os dias, vai no andar de cima e fica me olhando pelo vidro da porta. Ele fica parando me esperando olhar pro lado onde ele tá. Ele não sorri.
Qdo to chegando pra treinar... ele ja ta la treinando e me olha e depois vira o rosto.. qdo passo do lado dele... ele finge que nao me ve. Nao sei o que faço... Tenho medo de perguntar pra ele e ele agir estupido comigo.. sei lá.. Teve um dia que eu quase abri os braços e pedi um abraço pra ele... lol...Ahh uma vez ele ficou sorrindo e dançando do lado de fora da sala onde treino. Me ajudem! O que faço?

Anônimo disse...

eu tive um amigo que com o passar do tempo começou a ser mais do que um amigo eu passei a gostar dele e descobrir que ele tambem se interessava por mim, mas o problema era que ele era muito tímido então eu é que tive que perguntar para ele se ele gostava de mim. Ainda bem que eu fiz isso pois ambos descobrimos que gostavamos um do outro.
o meu conselho é o seguinte:se vc gosta dele e ele gostar de vc mas for tímido para falar aproxime-se com calma e fale para ele oque sente. o minimo que vai acontecer é vcs descobrirem a verdade sobre o sentimento um do outro...mas seja sincera!!!
essa é a minha dica garotas e garotos apaixonados (a)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU NAMORO FAZ DOIS MESES COM UM MENINO DE 13 ANOS ELE E MUITO TÍMIDO E SÓ FALAR COMIGO GUANDO EU FAÇO UMA PERGUNTAR MAIS ELE NUNCA MIN PERGUNTAR NADA ENTÃO TIVE UMA IDEIA DE NÓS SER FALAR POR CARTAS E DÁ CERTO PORQUE ELE MIN FAZ PERGUNTAS QUE ELE NÃO TINHA CORAGEM E FALAMOS
ATÉ SOBRE SEXO É BOM PORQUE EU TAMBÉM NÃO FICO COM VERGONHA EU TENHO
13 ANOS É MUITO MAIS FAÇO FALAR DE ASSUNTOS QUE NÓS DEIXAR COM VERGONHA ATRAVES DE CARTAS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem um menino na faculdade q faz o 2º período e eu o 1º só q como ele reprovou eu vejo ele no corredor. A gente se conhecia apenas por redes sociais mas nunca se quer conversamos eu nem gostava dele, só q quando foi o primeiro dia de aula a gente se viu e meio q se conheceu mas ngm falou nada, dps a gente se comprimentou, começamos a conversar por msgs, ele era muito tímido falava pra ele me comprimentar na faculdade só q a gente tinha muito medo de conversar um com outro até pq ele só ficava com seus amigos. Dps do trote eu tomei coragem e fui lá conversar com ele e os amigos e vi tanto q eram legais, então começamos a conversar mais, comprimentar na faculdade, no trote ele estava bebado e disse " se eu n tivesse tão bebado eu ficava com vc" no outro dia ele pediu desculpa e n ia fazer isso pq tinha muito respeito por mim pq ele estava bebado, dps disso a gente marcou de sair com os amigos dele, em turma mas nunca deu certo, fiquei mais próxima deles pq ele n desgruda nem um pouco dos amigos. No whats são longas as conversas e o papo parece q n tem fim, parece q já éramos amigos de décadas. Ele falou alguma coisa como "vc é diferente de todas as meninas q já conheci, vc é muito foda" "vc é muito de boa ", etc, eu comprimento alguns meninos na faculdade e todas as vzs q comprimento ele ficou olhando para o menino. Eu acabei parando de conversar com ele pq era só eu q puxava assunto e isso é muito paia, eu esperava q ele mandasse pelo menos um bom dia no outro dia. Ele é tímido mas não é daqueles tímidos q ficam só na sua, ele tem amigos, ele é muito divertido, gosta de zuar, ele parece ser tímido quando está perto Temos gostos parecidos. Eu não sei oq tem entre a gente, parece q ele gosta de mim q se importa, mas ao msm tmp não, ficou meio confusa, se devo ou não declarar, e seu declarar como vai ser nos corredores e os amigos dele será q ele vai saber, eu queria q saísse só nós dois pra a gente conversar e como ele disse "um diae compenso e a gente se conhece melhor é quando eu tiver sóbrio"

Anônimo disse...

Quem me dera se o menino q eu gosto fosse assim tão direto, concerteza ele quer te pegar, mas tome cuidado pra não se apaixonar pq homens quando percebem q as mulheres gostam deles eles fazem sofrer mais, então combina com ele de sair e ver oq ele realmente quer se é só uma ficada ou uma coisa mais séria. Atualmente homens andam muito frouxos como eu acho q vai ser vc que vai ter q chamar pra sair, uma coisa mais casual num restaurante entre amigos por enquanto .

Anônimo disse...

Cheguei atrasada, mas cheguei e desculpe qualquer erro de português. Tem um garoto que me encara tem um ano, desde que eu era do 1° e ele do 2° ano do ensino médio, agora sou do 2° e ele do 3°. Tudo começou porque falaram pra ele que eu o achava bonito, o que é verdade, mas parece que ele ou entendeu errado ou gostou de mim idk, ele perguntou se eu achava ele bonito mesmo e eu não neguei. Desde então o garoto me encara, e é muito constrangedor porque ele tem um olhar meio Harry Styles versão psicopata, os amigos dele me encaram sempre e algumas vezes no inicio apontavam pra mim nas rodinhas e falavam de se acabar (rude), e isso me incomoda pra caralho, até hoje me encaram. O menino em si é muito tímido pelo que vejo, ele vive sozinho mesmo tendo seus amigos e eu não achava que ele seria assim, mesmo eu não gostando de estereotipos, mas ele curte rock, revolução, skate, maconha e uns cigarros (não que eu não curta, mas troco o rock por um bom rap) e eu achei que ele seria mais de atitude, mais sociavel, mais sei lá o que. Pelo o que eu stalkeei, ele parece ser gente boa, mas nem entra em redes sociais (eu também não, mas idk) e eu já até chamei ele no whats e ele me respondeu um oi e depois me deixou no vácuo (????), e eu queria ajuda pra saber o que ele quer porque eu realmente não sei e odeio ser encarada, já tem gente demais fazendo isso. Então me ajudem com uma solução, plis. Eu não sou uma menina romantica que acredita nessas coisas que ele ta afim de mim e não tem coragem de dizer e blá, muito menos me apaixono, mas eu queria uma ajuda pra saber como posso ficar com esse garoto pelo amor de JESUS, ele é muito gato pra eu perder assim.
(p.s: teve uma vez que a gente tava na quadra de esportes da escola e ele ficou me encarando lá da parte de basquete [jogam futebol lá, muito loucokkkkk] enquanto eu tava na quadra de vôlei jogando resistencia e ele veio na rodinha e jogou com o povo todo me encarando e sorrindo, eu realmente não o entendo. espero que me ajudem. obrigada.)

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Eu sou timido kkkk

Anônimo disse...

Olá Adorei o post... Tenho algo para resolver se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Faz pouco tempo que conheci um garoto, ele é muito tímido e sempre fica sozinho penso em ir puxar um assunto com ele mas sempre que vou cumprimentar; ele nem me olha, ele responde olhando para os lados ou para o chão chego a pensar que ele tem medo de mim. Depois de uns dias eu parei de cumprimentar ele passei a falar mais com meus amigos e a ignora-lo mas um dia ele e o amigo dele passaram por mim me cumprimentando e no outro dia ele falou para meu cunhado que gosta de mim e falou para a minha amiga que ele quer falar comigo só que ele não vem!! sera que eu devo ir falar com ele?

Anônimo disse...

Será que ainda tem alguém ai ? Queria um concelho de um garoto!!
Gosto de um rapaz que estuda comigo, trocamos olhares desde o primeiro dia,ele é muito tímido e não da quase nenhuma palavra! Então por via direct respondi uma historia dele no meu instagram e começamos a conversar.... Nas minhas perguntas as repostas que eu recebi foram muito curtas, passou o carnaval e então ele me chamou no wths falamos muito sobre algumas coisa do curso, e algumas vezes ou outra ele me perguntou minha idade e tals, passou ae cumprimentar na sala e trocou mais que duas palavras comigo, passou a sentar mas perto de mim, tenho medo de estar me enganado quando a ele, pode ser que ele queira apenas ser meu amigo, a questão é que eu quero muito ter a oportunidade de conhecer mais e fixar com ele. Porém fica dificil de decifra lo