domingo, 24 de fevereiro de 2008

10 sinais que você está sendo carente - por David Wygant

David Wygant trabalha orientando homens e mulheres para melhorar suas vidas amorosas. Além de diversos produtos, ele oferece nos EUA treinamento personalizado. Já está trabalhando com isso há mais de dez anos, porém só começou a ficar mais conhecido depois do filme Hitch, cujo personagem foi baseado nele (vocês podem procurar fotos dele conversando com o Will Smith na internet). Através do site dele vocês podem ter acecsso a muita informação gratuita, incluindo vídeos e seu blog, ambos em inglês. Para que vocês tenham uma idéia do tipo de informação que vocês encontram lá, eu traduzi um dos posts recentes de seu blog. Espero que gostem.

Em meus dez anos treinando homens e mulheres nas artimanhas dos relacionamentos amorosos, o tipo de jornada pela qual as mulheres me dizem que nunca querem passar novamente é conhecer e sair com um homem "carente e grudento". Nada é tão broxante para as mulheres quanto um cara realmente carente.

Agora, eu posso praticamente ouvir as vozes dos homens protestando de todos os lugares, dizendo "Mas David, existem muitas mulheres carentes também!" Este blog não é sobre elas... é sobre VOCÊ.

Abaixo estão dez sinais que indicam que você está sendo carente. Lembre-se que você está tentando atrair mulheres e não afastá-las. Então, se você sofre de algum desses sinais de carência, você precisa imediatamente parar com essas ações.

1. Você acompanhou a mulher até a porta depois de um encontro. Ao invés de beijá-la, você pergunta para ela se ela se divertiu. Mulheres são atraídas a homens confiantes. Elas não querem ter que te contar se elas se divertiram no encontro... elas querem que você seja confiante o suficiente em você mesmo para assumir que elas se divertiram.

2. Você ligou para uma mulher na noite anterior e ela não te ligou de volta ainda, então você envia um e-mail ou liga para ela de novo para perguntar se ela recebeu sua mensagem. Se você quer afastá-la, esta é uma das melhores formas de fazer ela sair correndo de você.

3. Você começa a enviar cincou ou seis mensagens de texto por dia para uma mulher após sair com ela. Você está enviando textos demais. Você não precisa ficar verificando a acada duas horas. Isto é um sinal de comportamento carente e grudento que afasta as mulheres.

4. Você não consegue atender uma chamada ao seu telefone que veio de um número não reconhecido. Você liga para a mulher com que está saindo, e com quem você acabou de falar há duas horas atrás, e pergunta "Foi você que me ligou agora?" Este tipo de comportamento vai assustá-la.

5. Você concorda com tudo que a mulher diz. Mulheres não estão procurando um homem que concorda com tudo que elas dizem. Mulheres querem um homem que as desafie e de quem elas podem aprender. Quando o homem concorda com tudo que uma mulher diz, ele está dizendo a ela que vai fazer TUDO para ter um relacionamento (que é outro sinal de carência).

6. A mulher saiu com as amigas. Ela prometeu te ligar quando chegasse em casa. Está ficando tarde e você não recebe nenhuma notícia dela. Você não resiste e você liga para o celular dela diversas vezes até ela atender. Isto é um sinal de carência e insegurança. Ela saiu com as amigas... não com outro cara. Deixe ela er um pouco de espaço pessoal e ela irá respeitá-lo mais.

7. Você é disponível demais. Se você tem planos com um amigo, mantenha seus planos mesmo que a mulher peça para fazer algo na mesma noite. Mulheres não querem homens que são como uma lojinha de conveniência 24 horas.

8. Você tenta agradar a mulher o tempo todo. Eu sou a favor de homens fazerem coisas legais pelas mulheres, mas ela tem que merecer isso. Alguns homens deixam uma mulher pisar neles, e continuam sendo esponjas e permitem que isso aconteça muitas outras vezes. Defenda-se e ela vai te respeitar mais. Deixar uma mulher te pisar é um sinal claro de que você está sendo carente.

9. Não tenha medo de desafiar uma mulher. Se você não concorda com algo que uma mulher diz, não fique apenas sentado e concordando, achando que é isso que ela quer. Mulheres estão procurando por alguém que estimule suas mentes... não alguém que as entedie. Mulheres não são atraídas por homens que elas podem controlar completamente.

10. Seja o homem! Tenha um plano e o siga. Mulheres gostam de homens que planejam as noites de diversão. Não fique sempre perguntando o que ela quer fazer. Ouça o que ela gosta quando vocês estão conversando, então faça um plano divertido que ocê já sabe que ela vai gostar. Um home carente vai fazer qualquer coisa que uma mulher queira. Um homem de ação vai criar planos para o que os dois vão faazer. Seja um homem de ação e a conduza a te achar mais atraente a longo prazo.

Mulheres são atraídas a homens que são confiantes e reais. Mulheres querem sentir que você precisa delas... mas apenas se você tem sua própria vida, suas próprias ambições e seus objetivos.

9 comentários:

R( disse...

Muito bom post, eh sempre bom ver posts nesse sentido e reelembrar algumas coisas

lola disse...

oi, estou fazendo uma matéria sobre timidez para o jornal da tarde e gostaria de entrevistá-lo.
meu email
lola.felix@grupoestado.com.br
abraços

lola disse...

oi, estou fazendo uma matéria sobre timidez para o jornal da tarde e gostaria de entrevistá-lo.
meu email
lola.felix@grupoestado.com.br
abraços

Anônimo disse...

esse é o único conselho válido em seu blog (não é de sua autoria), e resumo em três palavras: "não ser submisso".

Procure no orkut sobre "Desenvolvimento masculino", e/ou Nessahan Alita e Esther Vilar.

Saia da matrix (mas não finja que saiu, como muitos fazem).

coronel disse...

Amigo, vc está na segunda matrix. A matrix da misoginia. É isso q Nehassan Alita prega, na minha opinião. Já passei por essa fase.

Existe uma diferença entre correr atrás da mulher e tomar iniciativa como um homem. O cara desesperado, macho beta, corre atrás da mulher, e exibe submissão como vc está falando, pq ele é dependente do resultado, ele é viciado em aprovação dos outros. Se a mulher diz não, ele vai ficar destruído. O homem q toma a iniciativa simplesmente inicia uma conversa, mas sabe q paar acontecer algo, depende da mulher tb. Não existe submissão, existe troca. E se tudo der errado e ele tomar um fora, ele não se importa, pq ele não é dependente da aprovação dos outros. Ele está feliz consigo mesmo e sabe q existem outras mulheres.

Mas de novo, eu entendo q vc pense assim. Já pensei assim tb, mas não acho q tenha feito bem para mim.

Anônimo disse...

legal o blog, gostei das dicas, mande mais,, por favor dicas positivas,,
nada de lamentações

(∑§∆® √|∑|®∆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(∑§∆® √|∑|®∆ disse...

Olá eu sou um cara super timido para me relacionar, por favor entre no meu blog e da uma olhada quero muda-lo pq la espressei um alto grau de carencia, por estar gostando de uma garota cuja a qual nao consigo me aproximar.

Obrigado

coronel disse...

Olha César, baseado nos posts não dá para dizer nada, mas o título q vc escolheu pro blog é horrível cara. Pra q fazer um título tão auto-depreciativo?
E pára com esse negócio de "cara legal" q isso afasta as pessoas. Não estou falando para sair dando voadora nas mulheres, mas ficar se esforçando para agradar pessoas q não fizeram nada pra merecer isso é MUITO ruim.
Abraços