segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Keys to the VIP


Descobri esses dias um reality show canadense muito divertido, chamado Keys to the VIP. Neste programa, dois caras competem entre si nas artes da sedução de mulheres em balada. Mas não é simplesmente quem consegue pegar mais, eles precisam cumprir tarefas, como fazer uma mulher rir em menos de 3 minutos, conseguir o telefone de uma mulher em menos de 1 minuto, ou começar o xaveco com uma cantada horrível fornecida pelos juízes. Os juízes no final decidem quem venceu e o ganhador ganha uma festa VIP com os amigos mais próximos.
A maioria dos caras que participam são muito ruins. Mesmo assim eles conseguem uns telefones e às vezes até uns beijos. Raras vezes, caras muito bons, muito criativos (você precisa assistir para saber do que eu estou falando), aparecem no show, e praticamente dão uma aula de como se pegar mulher em balada.
Acho que é um show muito interessante, pois além de ser um bom entretenimento, permite que nós tímidos que não saímos muito possamos ver como esse negócio de chegar em mulher em balada não tem nada demais, e mesmo alguns manés que não tem muita noção do que estão fazendo conseguem algum sucesso. Também para dar uma olhada em como é esse ambiente, para o caso de caras que nunca foram para esse tipo de balada.
Não sei se isso passa no Brasil, em algum canal a cabo, se alguém souber, por favor me avisem. Mas existem alguns episódios inteiros no YouTube, em inglês. Divirtam-se (assistindo e paquerando).

11 comentários:

Anônimo disse...

Passa no Brasil sim!
Muito provavelmente na MTV..

P.S. parabéns pelo blog

Anônimo disse...

excelente dica!! valewww

Bruno Diniz disse...

Passa no Multishow, ví na terça das 10:15 às 10:45... Excelente show!

Unknown disse...

tb vi no multishow
e logo de cara axei interessante e nao parei + de ver
show esse blogºººº

Anônimo disse...

Cara, eu vi esse programa antes de ontem. Tava vendo um filme depois troquei pra Multishow e chamou-me atenção esse programa.Muito comédia, tinha cada cantada bem furada que não tem como não rir, quase chorei de tanto rir ahkshakhskahk.
Recomendo assistir quem sabe e quem não sabe chegar nas gatas na balada.

Anônimo disse...

passa sim
no multishow
amanhã ira passar as 21:15
só tv a cabo :( mas ja ´eum começo!

Unknown disse...

toda terça das 22:15 as 22:45
toda quarta das 18:00 as 18:30

no multishow

muito bom divertido
aproveitem...

Afonso disse...

É das 21:15 ás 22:45 no multishow...
Não sabia que passava nas quartas tambem! Muito bom o seriado, bem engracado.

Anônimo disse...

seus lisos de merda

O programa eh irado! Mas tem que por em pratica.. eu fim de semana uso keys to the vips pra pegar mulher.. percam essa timidez seus pela saco! vao pegar mulher e larga a bronha porra!

Anônimo disse...

mesmo alguns manés que não tem muita noção do que estão fazendo conseguem algum sucesso*

cara você tem noção da merda que você falou agora?
os caras são PUAS profissionais
os melhores sedutores do mundo
isso não envolve apenas uma cantada barata.
mais sim línguagem corporal , programação neuro linguística, olhar rasputin e várias técnicas desevolvidas por um cara chamado Mystery, que desevolveu 1 livro um manual de como pegar mulheres 100% aprovado por mim e por milhões de pessoas ao redor desse mundo.
se você não souber o que eu estou falando procura no google: PUA Fórum.
estou te dando a ferramenta basta você saber axala e usala.
te garanto que sua vida nunca mais será a mesma.
abraçoos

Anônimo disse...

o cara que flw que e sem noçao nao sabe o que esta falando isso e sao tecnicas existentes no pua.