quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Dicas e Conselhos de Paquera - por Vin "Woodhaven" DiCarlo

Faça as mulheres te perseguirem: Paquera e Contato Visual

Muitas vezes um estudante me pede dicas sobre como pegar mulheres no trabalho, ou outro lugar onde seria inapropriado para ele 'cantar' uma mulher. Em situações onde um homem não quer ganhar essa 'reputação', é muito melhor tomar uma rota mais indireta. Usando meu conselho, com uma paquera cuidadosa, um homem pode fazer as mulheres avançarem um relacionamento e pegar ele. Especificamente, vamos usar o contato visual como meio de paquera, e também falsas barreiras para fazer com que as mulheres tomem a iniciativa.

Neste tipo de situação, nós estamos demonstrando "interesse com um pé atrás". Esse tipo de interesse não apenas é ótimo para gerar atração, mas também cria uma oportunidade maravilhosa para uma paquera divertida. O que você precisa manter em sua mente é "Eu gosto do que estou vendo, mas você REALMENTE está a altura dos meus padrões?". Adote esta mentalidade, e pratique da próxima vez que você estiver interagindo com uma mulher. Eu garanto que você vai faazer a mulher reagir de forma um pouco mais favorável. Elas vão querer estar à altura de seus padrões, e vão se qualificar para você.

Uma boa paquera exige um domínio de contato visual. Aqui estão algumas dicas para paquera através de contato visual:

1. Quando uma mulher está agindo favoravelmente para você, ou vocês estão se divertindo, mantenha contato visual sólido. Deste modo, você a recompensa, e ela vai fazer mais o que você gosta.

2. Assim que as coisas progridem e você está sozinho com uma mulher, limite-se à regra do 70/30. Esta regra diz que 70% do tempo você deveria manter contato visual e 30% do tempo, você não deveria. Isto prepara a mulher para se sentir mais confortável e pronta para sedução.

3. Quando você está falando algo engraçado, é melhor não tentar contato visual. Deste modo não parecerá que você está procurando por aprovação de suas piadas.

4. Se você estiver tocando ela, não olhe para onde você está tocando. Isto mostra para ela que você não está buscando a aprovação dela para escalar.

5. Quando se aproximando de um grupo pela primeira vez, e você esiver falando, equilibre o contato visual entre todos os homens e mulheres do grupo. A idéia é fazer com que as mulheres se envolvam em sua conversa, mas ao mesmo tempo manter seu "interesse com um pé atrás". (Isto disarma os homens e mostra que você não é uma ameaça).

6. Nunca use seu contato visual em uma tentativa de fazer as mulheres manterem contato visual com você. Ela deveria estar procurando seu contato visualmais do que você procurando o dela. Para fazer isto efetivamente, isto deveria ser algo em que você não deveria manter muito o foco. Lembre-se, isto é uma paquera, e deveria ser divertida.

Uma vez que você consiga manter a mentalidade de "interesse com pé atrás", e seja bom com paquera, você vai criar uma energia muito divertida entre vocês dois. Neste ponto, você quer montar uma falsa barreira para ela tentar transpor.

Aqui estão alguns exemplos de falsas barreiras. Um amigo meu que é DJ, e fazz discotecagem em festas. Essas festas tem muitas mulheres bonitas, mas ele não quer "quebrar" a relação profissional. Ele pode demonstrar isto dizendo: "Hey. Eu gostei de você mas você pode me causar confusão! Eu tenho um trabalho para fazer!"

Ou, se uma mulher atraente vem até ele para pedir uma música ele pode dizer algo como "No começo te achei linda, mas aí você me pediu pra tocar X! Será que você não consegue fazer melhor?" De novo, isto é paquerar, e deve ser em tom de brincadeira.

Em uma situação mais geral de trabalho você pode dizer algo como: "Você sabe, você é adorável, Que bom que somos colegas de trabalho, senão estaríamos nos metendo em várias confusões." Então, sente-se e veja como ela começa a imaginar o tipo de problema para vocês dois.

Lembre-se, essas são falsas barreiras, e para que funcionem, você precisa primeiro deixar as mulheres interessadas através da paquera. Quando uma mulher está suficientemente interessada, barreiras dão a ela o empurrão para tomar a iniciativa. Então a chave é criar uma energia divertida através de paquera, então em tom de brincadeira criar uma falsa barreira. Você vai se surpreender quando ver como isto é fácil.

Woodhaven

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando a mulher esta interessada no homem, a sugestão que eu dou é ela tirar os sapatos, e inclinar os pés ,com a ponta dos dedos dobrados como se estivesse usando salto alto.
Viviane Maria Gomes

Anônimo disse...

Quando a mulher esta interessada no homem, a sugestão que eu dou é ela tirar os sapatos, e inclinar os pés ,com a ponta dos dedos dobrados como se estivesse usando salto alto.
Viviane Maria Gomes

Anônimo disse...

quando a mulher esta completamente
enteressada ela deve tirar a roupa e chamar o homem p/ fuder rsrsrs

Anônimo disse...

se ela ou ele stão a fim, ñ tenha medo e fale o que vc sente
...................................

Anônimo disse...

Quando uma mulher está interessada, ela usa roupa curta, para chamar a atenção e encorajar o homem a tomar a iniciativa

Ramon Borges disse...

Muito boas as dicas, eu passo muito tempo lendo esse tipo de coisa para aperfeiçoar mais e mais minhas técnicas, o que a maioria não sabe é que não depende só de beleza e sorte e sim de técnicas que vc aborde a mulher da forma correta, uma boa dica para paquerar profissionalmente rsrsr é o e-book Código da atração ele é o mais vendido na área de relacionamentos e funciona, dá uma olhada nesse artigo do meu blog : http://lojamyebooks.blogspot.com.br/2012/12/ebook-codigo-da-atracao.html