quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Como paquerar mulheres

Retirado e traduzido a partir de http://www.seduction-chronicles.com.

Quando você paquera uma mulher, existe tensão sexual ou parecec uma entrrevista de emprego?

Quando você flerta com uma mulher você queria ter o poder de paquera que alguns atores tem nos filmes?

Quando você paquera uma mulher você fica tentando imaginar porque alguns caras tem garotas penduradas neles, e outros precisam batalhar?

Quando você paquera uma mulher você fica arrogante DEMAIS na conversa, e você sente que está funcionando, até que você diz algo que "acerta um nervo" dela e você pensa... de novo não?

Paquerar é com certeza um dos conceitos mais difíceis para os homens que tem problemas para conseguir mulheres e relacionamentos entenderem. Muitos homens não tem capacidade para entender, e como fazer isso funcionar. O modo primário de influenciar tensão sexual é flertando com mulheres.

Tensão sexual é essencialmente quando existe polaridade, magnetismo, ou como gostamos de chamar, "atração". O maior mito que existe é que uma pessoa tem poder de criar atração - isto é FALSO. Tenho a atenção de vocês agora? Atração é baseada em polaridadee e magnetismo, NÃO nos elementos externos com que você provavelmente está obcecado agora... "o que eu falo", "o que eu visto", "como devo me postar"...

Resumindo, a paquera é quando nós empurramos com nossas palavras e puxamos com nossa energia. Então, um cenário clássico é quando um homem a mulher como se ela fosse um pouco menos legal que ele (eu enfatizo um pouco menos, porque se for demais ele acabaria parecendo arrogante - o que sinaliza insegurança). Você pode chamá-la de "boba", enquanto sorri para ela - a palavra "boba" é um insulto, mas o sorriso é um convite.

É preciso coragem para paquerar mulheres, pois é um indicativo automático de interesse sexual, o que é disconfortável para muitos homens. O que você está procurando são oportunidades para insultá-la, apontar os defeitos dela (não físicos, claro), tratá-la como se fosse sua irmã menor que você não leva muito a sério. Faça tudo isso com um SORRISO - você não quer que ela leve a sério. Fazendo esse empurra/puxa nós embaralhamos sinais cerebrais, e alcançamos o emocional dela. Esta é a forma mais clara de comunicar a ela que você está confortável perto dela, e que ela pode se sentir confortável perto de você também.

Os melhores comentários são criados no momento, baseado nas coisas que ela está revelando para você sobre ela naquele momento. Flertar é basicamente a arte de insultar, mas com um sorriso.

Exemplos de como flertar com mulheres

(Se ela está fazendo muitas perguuntas de "teste") "Quanto você vai me pagar assim que eu passar por esta entrevista de emprego?" (E se ela continuar, refira-se a ela como "senhor").

Agora, se você tem problemas para paquerar mulheres, eu sugiro que pratique com mulheres AO VIVO. Então, isso acima pelo menos o ajudará a começar. O que você está procurando na verdade é o SENTIMENTO de paquera - então, quando existe uma oportunidade para flertar com mulheres? Como isso me fará sentir? Quais são as reações dela para as coisas que estou dizendo? Estou sendo duro demais? ELA ESTÁ SE DIVERTINDO?

Por último, se VOCÊ está se divertindo então dedfinitivamente vai traduzir esse senso de humor claramente. Se você é inexperiente, você vai misturar os sinais. Mas, adivinhe, você vai se ferrar algumas vezes até limpar seus sinais - não há substituto para experiências reais.

Se você puder fazer isto algumas vezes, você vai começar a "ENTENDER" e suas habilidades com mulheres vão explodir. É um passo essencial que muitos caras tendem a pular, ou FALHAM miseravelmente.

47 comentários:

Rafael disse...

CAra eu tenho um grande problema.
Consigo muitas garotas nos conhecer só que chega na hora que estamos juntos e trava nao consigo falar muito e acabo na maioria das vezes me ferrando. gostaria se possivel de algumas dicas para melhorar. meu email (r.braz123@zipmail.com.br).
Obrigado
Roberto Conceicao

Unknown disse...

o flerte é facil dificil é manter a converça aquecida por muito tempo . as vezes pinta um silencio tenebroso e não sei o que fazer nessa hora. tipo o assunto acaba e não sei de onde buscar mais. oque fazer???

Anônimo disse...

O meu problema é o contrario do rafael...
Depois que conheço a menina e fico a vontade levo a conversa na boa... mas o problema é:
Vejo muitas meninas que solta aquele sorriso pra mim, piscam e ficam a espera de eu ir falar com elas... mas ai eu travo...nao consigo sair do lugar e ir la conhecer ela.. o que eu faço?
(willmunch@gmail.com)
obrigado

Anônimo disse...

kra meu problema é q eu encontro as mulheres elas ficam afim só aquele lance do olhar sedução só q eu levo muito tempo pra chegar isso acaba atrapalhando, em todas as palavras eu sou devagar o q eu faço pra melhorar isso

(elieusleefera@bol.com.br)

Anônimo disse...

kra eu só um verdadeiro mala, não consigo conversar de geito nehum pode estar muito na cara q a garota só ta esperando que eu chegue nela mas eu travo muito não consigo nada, até o meu oi sao da boca tremulo.

ogaihtmed@gmail.com

Anônimo disse...

eu travo quando vou chegar na mulher

ñ consigo desenvolver um xaveco.

por favor me ajude

daniel disse...

eu travo quando vou chegar na mulher

ñ consigo desenvolver um xaveco.

por favor me ajude.



(danieldaniel5148@gmail.com)

jean martins disse...

Meu problema é a timidez.... não sei chegar em uma mulher...

me mandem algumas dicas... meu e-mail jeanmartinsmendes@hotmail.com

valeu..

Blitzkrieg'' Deyvis disse...

O meu problema é como o de muitos aki, a mina fica naqle olhar q diz ( voce num vai chegar pra conversar naum ? )só q eu travo naum sei o q dizer, naum sei como chegar na garota, e uma das unicas vezes q xeguei, eu fikei num interrogatorio sem fim, perguntando e perguntando e xegou num ponto q acabou o papo e pairou aqle maldito silencio sobre nós = /, putz, isso quebra a gente dexa pra baixo msm :(


Por favor me ajudem ( msn : deyvis_garra@hotmail.com )

Daniel Downloads disse...

kra mida uma dica ae... tem muita mulher afin de min mais eu n tenho papo(conversa) o q eu fasso mi ajuda ae mano por favor!!!!

raoni nogueira disse...

eu sou ruim para comecar a conversa ai eu queria umas dicas me ajuda ai.

Anônimo disse...

jackson como eu faso para fara como mulher eu fico como vegonha me ajuda ai

maresia disse...

o que eu falo paras garotas eu sou timido me ajuda ai.

Anônimo disse...

eu tambem tenho esse problema, eu chego na menina, mas passa um tempinho e já não tenho mais papo, dá aquela travada e fica aquele silencio, sem saber o que dizer

cesarcorin@hotmail.com

Anônimo disse...

kero reconquistar minha noiva e não tenho uma idéia, travei e consigo me solta, o que devo fazer?

Anônimo disse...

kero reconquistar minha noiva e não tenho uma idéia, travei e consigo me solta, o que devo fazer?
j_keu@hotmail.com

Unknown disse...

cara tenho uma dificuldade enorme
a conversa rola mas na hora de deixa ela mais quente eu travo
e não sei como chegar nem como
dizer "quer ficar comigo ?"

podem me enviar umas dicas
viniciussmartins@hotmail.com

Unknown disse...

A Garota troca olhares comigo , mas não sei o que falar com ela,
que assunto conversar, isso é muito ruim, o que faço? podem me enviar umas dicas .

agleis_fernandes@hotmail.com

Unknown disse...

A Garota troca olhares comigo , mas não sei o que falar com ela,
que assunto conversar, isso é muito ruim, o que faço? podem me enviar umas dicas .

agleis_fernandes@hotmail.com

Anônimo disse...

meu problema é o seguinte...
eu conheço muitas garotas, quando eu miro em uma, eu fico fazendo alguma coisa pra chamar a atenção até conseguir o que eu quero, no msn falo algumas piadinhas indiretas!
mas depois que consigo ficar com elas vem aquele silêncio FODÃO!
e também quando não é isso é pq depois que fiquei com ela não tenho mais assunto nenhum com ela, não tenho coragem de ligar por falta de assunto, e na maioria das vezes perco garotas que valem a pena continuar ficando com elas, e assim fico dando chance pra outros chegarem lá e conseguir o que não fiz!

me diz aew alguma coisa pra me ajudar pora favor!
Abraço

alysson_brother101@hotmail.com

William Carvalho disse...

Primeiro passo para eliminar a timidez, é saber o que ela é. Pessoas timidas são inseguras e tem baixa auto-estima.

Como reverter isso?

Quebre a sua realidade. Faça coisas que o desafie. Saia da sua zona de conforto. Faça coisas novas, conheça novas pessoas. Tem pessoas que só conseguem sair com os velhos amigos e não fazem nada de diferente ou com outras pessoas.

Uma dica, vá ao shopping da cidade, e entre nas lojas que tiver algo que te interesse, e converse com as vendedoras. Pergunte sobre preço, qualidade do produto, se vai vir novas coleções entendeu, faça perguntas relacionadas ao contexto em que vocês estão.

Quer aprender a se tornar uma pessoa segura de si mesma, com boa auto-estima. Acesse o site http://www.artenaseducao.com/

Unknown disse...

meu problema é como CHEGAR na garota e nao parecer um idiota. Começar um assunto, uma conversa legal...
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!

Marcelo Mir disse...

Ô textinho mal escrito do caralho...
Erros de português a todo instante, verbos errados (e até a falta deles)... ou seja, quem escreveu sequer LEU depois o que digitou, nem ao menos se preocupou em revisar...
Ô 'coronel' burro, é "SE PORTAR" e não "SE POSTAR", idiota...

Unknown disse...

Meu problema e a timidez.... quando vejo uma garota, vou chegar para tentar ficar com ela, mais dai eu travo nao consigo sair do lugar, o que eu faço.

(neibanana@gmail.com)

Anônimo disse...

Tenho o problema de insegurança, devido, principalmente a minha formação. Estou tentando vencer isso, e sei que é um problema "Fácil difícil" de resolver. O problema não é a aparencia, atraio mulheres bonitas, porém é a agressividade para conquista-las objetivamente, sem muito "enrolation". Queria ser mais objetivo, mas tenho Medo de assustá-las. Acho que um dos meus problemas foi ter endeusado as mulheres por muito tempo, e agora, aos 24 está difícil romper com isso.

@luis_darkhill disse...

Velhf o
meu
problema
é o
seguinte:
eu sou
muito
timido e
nao
consigo
prolongar
o papo
entao é
muito
dificil
passar
dessa
parte.
Gostaria
que voces
me
ajudasse
m me
enviando
umas
dicas.
Meu e-
mail: luis
@opuscra
zy.com

Anônimo disse...

Irmão, os meu problemas sao q eu não consigo chegar, manter uma conversa e nem conquistar a garota.
Poxa me da uma solução que eu nao sei o q fazer.Meu E-Mail é denneroloveira1@gmail.com

Anônimo disse...

meu problema e q tem uma menina q ta afim de mim e eu afim dela, mais eu naum consigo falar direito com ela na hora eu travo completamente, ela ate ja me falo q ficaria comigo se eu fosse mais, e tambem eu tive muitas chances mas a minha timidez fez com q naum saisse nada, eu tenho um medo de o q for falar ela axar idiota por favor me ajude a saber o q fazer. rezende.mrb@gmail.com

Blitzkrieg'' Deyvis disse...

Rafael, seja vc msm velho, chega pra ela e fala o que vc sente, voce n vai ser pior do q ninguem ou mais idiota por isso, enfim vc n tem nd a perder, se levar um não foda-se esse n vai ser o fim do mundo, isso so prova q a mina n te merece

Anônimo disse...

Sou tímida e estou precisando reaprender a paquerar depois de anos em um relacionamento duradouro, gostei de algumas coisas do que li, mas confesso ter ficado horrorizada com a ídeia de que paquerar é insultar com um sorriso, acho definitivamente q o caminho não é esse...
Agora até fikei curiosa, vcs se sentem bem e desejados e ficam interessados qd a garota fika lhe insultando??

Anônimo disse...

eu travo nao consigo fala nada quando estou perto meu msn silva222008@hotmail.com

francisco disse...

galera
uma dica q dou é:
leia livros, tenha cultura, saiba sobre muitos assuntos diversos, misturar assuntos.. essas coisas
axo q ajuda muito.
digo isso por motivos do pessoal ai q anda travando na hora da fala.

ChiquinhO! disse...

Pow Eu Tenho Uma Irmã Super Gostosa E To Afim De Paquera Ela Eu Gostária De Saber Como Eu Faço Pra Paquera Ela???

joel disse...

cara me de umas dicas ai, quando estou com a garota velho não sai nada, e sou timido de mais quero como sair dessa. meu e-mail .joel.350@hotmail.com

Anônimo disse...

Kra meu problema é um seguinte eu vejo as garotas mas eu nao sei chegar nelas me ajudem./email:gabrielgsc2009@gmail.com

Anônimo disse...

cara meu problema e qe por email ou celular so bom ate d+ na conversa + pessoalmente nao sei oqe acontece me foge as palavras travo nao sai nda oqe devo fazer para mudar isso..
sempre qe to na balada chamo a atençao de muita mulher com coisas engraçadas + na hora de tomar uma atitude kde nao tenho reaçao so 1 verdadeiro molao da uma força ai com umas dicas vlw.

nandinho509e@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu problema quando eu começo a falar e paquera a menina. e ela solta uma cantada, eu nao consigo dizer mais nada eu fico mundo.

Anônimo disse...

O meu problema é identico ao dos outros, quando tento paquerar uma rapariga as palavras fogem da boca e comeca uma espécie de interrogatório e eu sei que elas ficam desiludidas comigo enviem umas dicas (francisco95fabio@hotmail.com)

Anônimo disse...

poxa....meu problema são todos....saber e chegar e conversar ....fazer as coisas fluírem pra poder acontecer....e -mail:maxisonrijkaard@hotmail.com

Anônimo disse...

resumindo....naum sei como chegar nelas....se puder me enviar umas dicas passo a passo.....e-mail: maxisonrijkaard@hotmail.com

Thiago disse...

Boa Tarde a todos.

Acho interessante vocês conhecerem o site www.artenaseducao.com/

Tem um livro bem maneiro lá que fala tudo sobre o relacionamento com as mulheres e como ser mais confiante em si mesmo. Um belo livro.
Comprem e se divirtam. Um abraço

Homem Alpha disse...

Para paquerar uma mulher é preciso ter atitude para aproximar e puxar papo com ela. Muito bom o artigo, parabens

Anônimo disse...

O meu problema é igual ao de muitos aqui sou timido, e gostaria de umas dicas para ter uma conversa agradavel com a mulher.
meu email.

aguiabelem@gmail.com

Ramon Borges disse...

Muito boas as dicas, eu passo muito tempo lendo esse tipo de coisa para aperfeiçoar mais e mais minhas técnicas, o que a maioria não sabe é que não depende só de beleza e sorte e sim de técnicas que vc aborde a mulher da forma correta, uma boa dica para paquerar profissionalmente rsrsr é o e-book Código da atração ele é o mais vendido na área de relacionamentos e funciona, dá uma olhada nesse artigo do meu blog : http://lojamyebooks.blogspot.com.br/2012/12/ebook-codigo-da-atracao.html

Anônimo disse...

homens não se preocupem! existem mulheres acha uma gracinha omem ficar um pouco tímido na paquera.Então, seja vc mesma.

mello disse...

já eu
quero mostrar para os meus amigos que eu tenho posibilidades de ficar com as minas numa festa

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, tenho minhas próprias idéias com as meninas. Muitas vezes, estou encantado em algumas das minhas 13 cidades, que fantasias elas têm, quão jovens elas são e até algumas são tímidas.
Com amor
sonjamcdonell@yahoo.com