sexta-feira, 22 de junho de 2007

Pensamentos femininos

O maior problema para homens que desejam iniciar uma interação com uma mulher é que eles normalmente usam demais a lógica para tentar entendê-las. Mas a lógica imediata, construída após vários anos assistindo novelas e filmes de romance não é necessariamente a lógica das mulheres reais.

Então vamos agora analisar algumas situações, do ponto de vista dele e dela.

Situação: o cara fica olhando a menina de longe.
Ele: Ela é linda. Jamais iria se interessar por um cara sem graça como eu. Deixa pra lá.
Ela: Por que esse cara não se aproxima? Será que tem algo de errado comigo? Ou talvez ele seja um banana.

Situação: o cara compra um presente para ela sem nem conhece-la direito.
Ele: Estou mostrando para ela o quanto gosto dela, o quanto ela significa para mim.
Ela: O que ele pensa que eu sou? Que fico me atirando para o primeiro que me apareça com um presente desses? Eu só vejo o cara todo dia, nunca conversei direito com ele e ele aparece com isso? Deve estar desesperado, coitado.

Em breve mais situações como essas. Se vocês gostarem é claro.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei heheh...coloca mais!

Anônimo disse...

Mais!! e tente atualizar mais o blog ;D~~

Muito bom o blog, parabens! \o/