domingo, 24 de junho de 2007

Pensamentos Femininos II

Mais situações vistas pelos dois ângulos participantes.

Situação: Garoto e garota sempre trocam olhares, mas nunca de fato se falam. No máximo um cumprimento, como "oi", ou "tudo bem".
Ela: Afinal, porque é que ele não toma a iniciativa?
Ele: Afinal, porque é que ela não toma a iniciativa?

Situação: Garoto se torna amigo da garota e conversa muito com ela (ás vezes até ouve ela falar de outros caras de quem ela gosta).
Ele: Com o tempo ela vai me ver como sou e gostar de mim.
Ela: Antes de conhecer ele até poderia rolar algo, mas agora seria muito estranho. Ele é quase um irmão para mim.

Situação: Garoto se declara, diz que a ama e a elogia como se estivesse em um filme romântico de Hollywood. E leva um fora.
Ele: Como é que pode ela não gostar de mim? Eu sou uma boa pessoa e a adoro! Não fiz nada de errado e sempre a tratei tão bem.
Ela: O que é que ele esperava? Que qualquer pessoa que chegasse me falando essas coisas me fizesse pular em seus braços?

Nenhum comentário: