quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Coronel responde: "Fico tímido só com garotas que me interessam"

Olá.

Gosto muito de seu blog.

Não sou um tímido generalizado. Sou “tímido” em situações bem específicas. Talvez você possa me ajudar com algumas dicas.

Eu não tenho dificuldade em falar com uma garota enquanto eu a vejo apenas como uma garota. Meus problemas começam quando surge o interesse e quando tento engatar uma paquera. Eu fico nervoso, ansioso, cometo erros idiotas e falo um monte de bobagens.

O mais engraçado é que antes de eu começar a paquerar a menina, não sinto nenhum nervosismo, ansiedade, nada. Eu fico assim quando tento levar a relação para outro nível. Isto é timidez? Ou é pura estupidez? Risos. Tenho cura?

Obrigado e sucesso com seu blog!

I.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu fosse você começaria a brincar com a maioria das mulheres com quem fosse falar. Essas com quem você diz que não sente dificuldade nenhuma. Então quando for fazer isso para valer com uma que você esteja a fim, não vai estar fazendo nada que já não esteja acostumado. E não se preocupe tanto se a menina não pode estar achando que você quer algo. Em amizade entre homem e mulher é normal e até divertido rolar umas paqueras de mentira.
Boa sorte


3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, tb sofro deste mal. Quando não temos nada a perder está tudo tranquilo. Agimos como gente normal. Mas quando vira uma paquera, queremos "impressionar a garota, fazer diferente, fazer ela rir, fazer ela ter interesse por nós, etc". Colocamos tanta pressão sobre nós para ser diferente, que trocamos os pés pelas mãos, no fim, saímos na pior.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog, amigo.

Se possível, continue com o ótimo trabalho!

Acredito que um dos melhores jeitos de aprender ainda seja ensinar... Bom pra gente e bom pra quem lê ;]

Felipão Pereira disse...

Good