sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reportagem da revista Época

Link de uma reportagem um pouco antiga da revista Época: A tortura da timidez

3 comentários:

Anônimo disse...

Depressão: coisa muito séria, procure um tratamento com um bom médico, não o mais caro, e sim o mais atencioso.
O bom médico para depressão, é aquele que mapeia sua vida desde o seu nascimento até o momento da crise aguda da doença. Encontrei o meu na oitava tentativa, quando já estava dado como sem solução. Quanto mais jovem tu fores melhor será sua chance de cura. Não tenhas vergonha de procurar ajuda desse tipo. Estou completando 60 anos e posso dizer que não sabia o que era depressão, achava que era frescura. Até que chegou a minha vez.
O tratamento inicial com uso de Venlafaxina foi 150 mg. e Bupropiona 75 mg., 2 vezes ao dia. Hoje uso V. 25 e B. 50 mg. 1 vez ao dia. Mas isso já ocorre a mais de 3 anos. Esse tratamento para mim será indeterminado, porque esse é um controle sobre a depressão e não uma cura. Portanto seu tratamento poderá demorar um pouco, pois depende do seu grau de depressão e de sua idade. Se você está se sentindo bem continue se controlando com o uso do remédio, pois eu conheci as profundezas do inferno a 10 anos atrás. Agora me sinto vivo. Deus te proteja!

Fabricio disse...

Se vc é timido como eu deve acha q a solução vai vir do nada mas na realidade vc q tem q se mover

ao poucos vc vai se sentindo mais a vontade


sou timido d+ o fato das autras pessoas te acharem timido só atrapalha se vc resolve fala dizem olha ele falou isso é muinto chato

Anônimo disse...

http://blogsoutimido.blogspot.com/