domingo, 18 de janeiro de 2009

Uma carta sobre chegar em mulheres

Este é um post de exatamente um ano atrás, que estou traduzindo do blog do Brian, um dos instrutores que trabalham com Vin DiCarlo. Basicamente eles ensinam rapazes a arte da sedução, só que de uma forma bastante mais natural que muitas outras escolas de sedução. Enfim, mesmo que você não acredite nesse negócio de aprender a pegar mulher, acho que o texto ainda é válido. Enjoy:

Eu escrevi o seguinte e-mail para um cara que estava tendo dificuldade em chegar nas mulheres com quem ele queria conversar:

Outra noite, eu contei para uma mulher que eu estava um pouco nervoso quando eu me aproximei dela. Ela disse que não tinha percebido. Ela me perguntou porque eu ainda falei com ela mesmo sentindo medo. Eu pensei e respondi, "Eu já me acovardei demais no passado. Quando você a vê, você precisa fazer algo."

Recentemente isto é uma escolha, nada mais. A única dica que posso te dar é esta. Pare de pensar e faça.

Aqui está um truque: dê um passo para frente, esvazie sua mente , e sorria levemente - sem mostrar os dentes, apenas faça com que sua cara pareça calma e um pouco feliz. Depois de alguns minutos, você vai notar seu humor mudando.

Além disso, NÃO é uma questão de mudar seus pensamentos ou consertar a si mesmo antes de se aproximar. É uma questão de escolha.

Todos os seus pensamentos, memórias e percepções são completamente irrelevantes. Tudo que importa é: você vai fazer ou não? É uma simples escolha de sim ou não.

Definição de coragem

Coragem não é saber que você vai fazer algo bem. É saber que você pode falhar, e MESMO ASSIM FAZER. Como uma fala no filme "Três Reis". Três soldados americanos estão para entrar em combate com os iraquianos. Um deles está assustado e diz que queria ser corajoso. Archie, o capitão (interpretado por George Clooney) diz,

"É assim que funciona. Primeiro você faz a coisa que te dá medo. Depois é que vem a coragem."

Faça sua escolha e seja corajoso (faça mesmo que você tenha medo de falhar). Você é um homem. Homens com menos valor que você já correram na direção de lanças, flechas e balas dos exércitos inimigos. No Dia D, os navios descarregando as tropas americanas estavam cheias de merda e mijo do cagaço dos homens assustados. Mesmo assim eles atacaram a praia e o resto é história. Confie em mim, você pode fazer isso.

Seja rejeitado

Isto é uma ordem. Você precisa levar foras para melhorar. Não existe outra forma. Rejeição é sua dama. Ame-a como um anjo feio. Beije sua face venenosa e destrua seu corpo de fogo.

Então ria sobre isto. Veja o humor em tudo isto - como você está levando isto tão a sério, como mulheres jogam esses joguinhos de acasalamento, e solte suas emoções rindo. É fisiologia simples - rir faz a dor ir embora.

Deixe seus amigos te zuarem. Você é um homem melhor porque você tentou, enquanto eles se acovardaram e assistiram no canto.

Você vai conseguir - você tem tudo que é preciso. Assim que você superar esse medo de chegar, o resto vai ser sopa. Quanto mais cedo você dar um jeito nisto, mais cedo você vai encontrar Ela.

Talvez você simplesmente não queira encontrar Ela. Você tem certeza que quer uma mulher boa e bonita ao seu lado? O quanto você quer?

Se você realmente quer isto, a única questão é:

Você vai dar um jeitod e fazer isto?

É um simples sim ou não.

sábado, 10 de janeiro de 2009

Dicas de um ex-tímido para tímidos

Li na Caixa do Junior.